Imprevisível Amor - cap.X - final C

E Nara empurra o rapaz, e levanta-se perguntando por onde começar na faxina, se pela sala, se pelo quarto? ele indaga, por que professora, você não deve fazer isso, é impróprio para você, por favor, deixe que eu seja seu amor...eu te amo, eu quero repartir esse amor com você....

Nunca Rodrigo, é impossível nos amarmos, você tem apenas 20 anos, eu 43 já começa por aí, eu posso ser sua mãe...e depois de vinte anos ...quando eu tiver 63 você 40...não poderei lhe dar filhos e aí...como vai ser...

Não quero filhos não dividiria minha graciosa mulher com outrem...

por isso fique tranquila...quando ele acabava de dizer esta frase a porta se abriu e uma bela mulher adentrou o recinto trajada de forma especial...era dona Helena a mãe dele, que chegara em casa.

A mulher foi em direção a Nara, e disse querida como conseguiu chegar aqui antes de mim, pode começar a faxina, pela cozinha, terá muito trabalho hoje, não deixe de limpar os azulejos do teto também...e depois passe no meu escritório para acertarmos o valor de seu trabalho, meu filho conduza a faxineira até a cozinha, e não vá tirar nenhuma lasquinha dela não, afinal de contas você é um homem casado, o quê? você é casado Rodrigo? e o rapaz disse não sou não, é mentira...da minha mãe...ela quer disfarçar...para que eu não fique com você, ela ja percebeu meu amor por você.....

Então nessa hora dona Helena ouviu tudo e colocou arsênico no copo de suco que a cozinheira levava para a professora.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 12/06/2010
Código do texto: T2316617
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.