AMORES SIGILOSOS!

Jéssica e Raniel, cônjuges de Romildo e Raquel, amantes ardentes, um casal apaixonado e diferente, por serem bem casados e viverem de forma intensa e acalorada duplamente. Romildo é caseiro, bom marido e companheiro. Jéssica, mulher para muitos talheres deixa os homens com água na boca e mete inveja as mulheres, trabalhadora, dedicada ama o marido, mas algo lhe falta. Raquel é frenética também gostosa porem quieta, entre quatro paredes das fêmeas é a mais indiscreta, uma advogada bem sucedida de vida tranqüila e resolvida. Seu esposo Raniel banca o marido fiel, mas já deu muitas mancadas, até com batom na cueca deu mole o cara, porém sua lábia é mais dura que a madeira de sua cara, ele consegue costurar com linha de éter qualquer historia furada. Jéssica e Raniel são amantes tórridos que trocam juras e acham que para esta febre de amor e culpa não existe cura. São conselheiros imparciais das vidas do amor alheio, na cama tecem o agora esquecem do mundo lá fora, despem-se de suas imagens e vivem seus personagens a partir do combinar da historia, nomes já usaram vários de puta a vigário. O fio de tal romance é a essência, a tal química que une os corpos, e completa as carências, o que falta em Jéssica, fantasias, carinhos e caricias com profunda malicia até mesmo psicologia entra no papel interpretado por Raniel, que quer exercer seu poder de persuasão, trocar idéias entre uma e outra ereção sem pudor ou medos. Difícil guardar tal segredo, qual a peneira seria capaz de esconder o sol de tão grande desejo, entretanto uma nova verdade chegaria para expor essa real falsidade e até leva-la ao degredo. Não foi um colarinho, um perfume feminino, do sabonete de motel o cheiro, não foi um chupão no pescoço ou um fio loiro de cabelo , mas uma única troca de olhar meio bobo, que despertou ciúme, fez ferver o sangue e revolver a vísceras de um dos cônjuges, e que o fez premeditar a vingança bem antes de se embasar de fatos. “Para o traidor a traição”, na vitima um pensamento bandido, Raquel resolveu trair o marido, de forma cinematográfica com o parceiro da incauta. Conteve o ímpeto de Romildo que pensava em matar, pois estava profundamente ferido, pois precisava da sua cumplicidade para por em pratica a vingança arquitetada, quietaram os ânimos, decidiram tornarem-se pelo infortúnio amigos, deixaram o tempo passar como se nada tivesse acontecido. No entanto era grande a dor e depois de muitas conversas, e pôr sobre as feridas compressas, resolveram fazer amor, mas a cada tentativa voraz, nem a vingança ou o desejo tinham doce sabor. Mas encontram respostas e indecentes propostas para quem o mal causou. Raquel entendeu por que Romildo foi traído e contratou como personal-sex para ele seu marido, Jéssica passou a ensinar para ela o quanto é prazeiroso se deixar ser caçada e não levar as trincheiras para a paz do abrigo. Não vá fofocar.

Só resta agora, a você manter o sigilo!