JOGOS DE SEDUÇÃO - PÓS CASAMENTO

Lá estava eu, após erros e acertos, e muito refletir, solto no mundo novamente, digo isto, pois foi uma relação de doze anos no qual no mínimo dois deles, fazia-me sentir quase que forçado continuar a relação, ora a desculpa por conta dos filhos ora por tentar recuperar o irrecuperável amor que se perdeu, engraçado como às vezes tentamos nos enganar, achando ter resolvido uma questão que na verdade não tem mais solução e com isto vamos tocando adiante com mais dúvidas e contratempos que no fim nos mostrará que nada foi resolvido, o que ajuda para uns não serve pra outros, resgatar uma relação perdida não é como uma receita de bolo que se acrescenta os ingredientes e temos um produto final ou uma ciência exata que através de fórmulas diversas chegamos a um valor final, lidamos com pessoas e sentimentos que torna tudo muito improvável, enfim depois do fim desta relação e de um período de recuperação da minha parte, afinal não é fácil romper uma relação longa suficiente para nos acomodar, nos colocar em costume com a presença e todo dia a dia da pessoa companheira e até mesmo amansar o homem que busca entre relações, mulheres e sexo.
Acontece que no último ano da relação conjugal, tudo estava muito confuso e tumultuado, desacertos sem fim e distanciamento já definia que o rompimento estava próximo, coincidindo com a chegada em banda larga da Internet, acreditem, eu já não me sentia tão só, sites de relacionamentos e MSN foi naquele momento uma porta do mundo que eu estava prestes a abrir e conhecer de novo, e também servia para reviver velhos sentimentos por tempos esquecidos e rever muitos amigos e antigas paixões.
Ficar sozinho para mim era fora de cogitação, sentia a necessidade de preencher novamente aquela lacuna, mas ainda não tinha definido de que maneira, namorar, casar novamente viver como um galanteador e sedutor, dúvidas e mais dúvidas uma tortura para quem é ansioso, mesmo assim fui à luta, e através do Messenger descobri formas de abordagem que me colocou diante de diversas mulheres, com encontros que renderam boa conversa e amizade e também encontros picantes, independente de qual fosse me deixava mais confiante, sintonizado com mundo e com as pessoas, e claro distanciava cada vez mais qualquer vestígio que tivesse ficasse ficado daquela relação marcante de doze anos.

Por incrível que pareça enquanto eu sofria por erros cometidos em antigas relações, as vezes ainda me pegava pensando que errei no passado quando não levei a sério a antiga namorada, por não ter casado com uma mulher que por mim se mostrava muito apaixonada, enfim se tivesse ficado com A ou B ou qualquer outra letra do alfabeto estaria de certa forma mais amado e amando mais, era sentimento de arrependimento e que hoje posso dizer que foram tolos, e através do Orkut retomei conversas com ex-namoradas, me relacionei, tentei reascender velhas paixões, me esforcei, até que consegui despertar novamente nestas mulheres os desejos e sonhos, mas pra mim não empolgava, às vezes culpo a oferta que era farta, entre mulheres conquistadas em chats e antigas paixões eram muitas opções, encontrei de tudo neste pouco mais de um ano que joguei com a sedução, resultou em diferentes situações e também porque não dizer em diferentes fantasias e até mesmo decepções: a negra carente, vinte e cinco anos, um furacão na cama mas infelizmente não somente comigo uma curta aventura, a ex- casada carente, trinta e dois anos que depois de uma tarde de sexo me agarrou tão forte na despedida e mal deixava eu ir embora, parecia até papel cola de pegar moscas, só faltando apertar minhas bochechas, não atendi mais o telefone, a japonesa elegante, bonita, trinta anos, mas que na cama não me realizava e olha que insisti por duas ou três semanas mas não teve jeito, era uma luta, judô prefiro no tatame, a ex-namorada, casada, trinta e cinco anos, vivendo uma crise conjugal que pelo que sei perdura até os dias de hoje, sexualmente já nem lembrava mais aquela menina que conheci, resolvemos deixar no campo da amizade, a experiente, mais velha que eu dez anos, bem cuidada pele tratada, corpo moldado e bom status, um fogo sem limites na cama, mas tudo no tempo e na hora que ela bem entendesse, como se eu fosse o meninão pronto para atendê-la quando fosse requisitado não deu certo cheguei à conclusão, ela precisava de um garoto de idade inferior a minha, a fantasia, vinte e nove anos, sabe aquela amiguinha que você cresceu junto cheio de tesão por ela mas não chegou aos finalmente, enfim depois de anos você a reencontra e ela esta melhor ainda, saímos, nos divertimos, transamos, achei que ali estava minha perdição, ela acelerava fazia planos e até falava em casamento, eu mal tinha saído de um, foi como se ela gritasse TRUCO e eu corresse sem jogo, ainda não estava preparado pra isto, continua uma grande amiga, foram estas e tantas mais que fizeram parte deste período conturbado que foi o fim da minha relação conjugal e a recuperação para reconhecer novamente o mundo e diversas formas de comportamentos que se passavam naquele tempo.

Enfim todo este acontecido e muito mais, me encheu de confiança, para conhecer pessoas e rever tantas outras, serviu também para mostrar a mim mesmo que eu ainda era vivo e que a vida sentimental e a possibilidades de contatos com pessoas que fizeram parte da minha vida não tinha acabado ali no fim daquele casamento, tantas experiências despertou em mim o desejo de viver, procurar o amor sem medo, serviu para definir a situação que me encontro, com uma mulher, maravilhosa, companheira, amiga, bonita, de bom coração, sigo com ela já por três anos me preparando para minha próxima jornada conjugal.

Noronha de Araujo
Enviado por Noronha de Araujo em 09/06/2010
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T2310258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.