Imprevisível amor - cap.IX - novela em 10 capítulos

Imprevisível amor - cap.IX

Nara fez...um grande esforço, para começar a narrativa dos fatos, que a levaram a tocar aquela campanhia de um apartamento que ela nem sabia de quem era...

O rapaz indagou - Eu pensei que você fosse amiga da minha mãe...pois é disse a moça, não sou não. Eu agora estou fazendo faxinas para sobreviver, pois fui perseguida na Faculdade, pelo reitor, ele cismou comigo, queria que eu saísse com ele, e eu disse não.

-Nossa aquele cara nunca me enganou, quando ainda estava no Cursinho, ele passava cuspindo fogo, agredindo os alunos, de forma tão estranha...sabe? Mas Nara, digo, professora Nara, como foi que você tomou essa decisão de "fazer faxinas" porque não optou por dar aulas particulares....

Rodrigo você não imagina como está a situação social do país, como a concorrência é ampla...eu não consegui, parece que o Roberto, andou também fazendo propaganda negativa sobre mim, só para impedir que eu continuasse na área...entende...é...causticante tudo isso, e muito cruel...disse o rapaz...que nesse momento olhava para os olhos verdes da mulher....que sentiu naquele instante um arrepio na medula...ele olhou profundamente dentro dos olhos de Nara, que tinha 43 anos, e uma beleza singular, que nem de longe parecia de uma mulher mais madura...o homem, jovem, porém maduro de alma, não conseguiu resistir aos sôfrego olhar daquela estilosa e corajosa professora e colou a sua boca na dela, de forma rápida......

O final desta novela você poderá escolher entre os três que vou escrever...por favor vote:

final A -

final B -

final C-

Beijos de luz...a todos.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/06/2010
Código do texto: T2304826
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.