Imprevisível amor- cap. VII - novela em 10 capítulos

Nara voltou a si, de forma lenta, a tonteira foi passando, e Rodrigo, indagou - Professora você está melhor? e a moça retrucou que sim...

mas seus olhos diziam que não.

Ela levantou pegou a bolsa, e fez menção de sair, deu alguns passos em direção à porta, mas viu tudo rodar, voltou e sentou-se, no sofá, pois sempre foi uma pessoa cautelosa, principalmente em se tratando de saúde. A cozinheira voltou ao seu posto, mas disse, qualquer coisa Rodrigo chame o médico, ou coisa assim...essa criatura teve algo mais sério, que um simples desmaio, ela é sua professora? dá onde meu filho, você não tá estudando agora, em lugar nenhum...

Nara ficou desconcertada com aquele diálogo travado, assim sobre ela, e resolveu não dizer nada, recostou a cabeça no encosto do sofá, e fechou os olhos...a mulher foi embora, ao seu destino, e o jovem aluno continuou apreensivo com o que poderia dár-se ainda em relação ao mal súbito da sua professora tão querida.

Nara abriu os olhos e encontrou os olhos azuis tão ternos do rapaz, e sentiu-se melhor, avisou ao mesmo que tão logo sentisse melhora iria embora.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 30/05/2010
Código do texto: T2288738
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.