Imprevisível amor - capítulo V - Novela em 10 capítulos.

E Nara seguiu seu caminho, rumo a um dia de trabalho, bem exaustivo, porém ela sabia que no momento, esta seria a única forma de sobrevivência.

Até a justiça ser feita, seria assim. Ela subiu no elevador, e chegou ao décimo-segundo andar, que por sinal tinha um único apartamento, ela tocou a campanhia, e pensou, tomara que as pessoas aqui sejam simpáticas, primeira vez assim, não é fácil, quando já conhecemos a pessoa é uma coisa...a primeira vez em tudo é difícil e até apavorante.

A professora universitária tocou a campanhia uma segunda vez, e lentamente a chave começou a girar, com um barulho suave, a porta se abriu, e Rodrigo olhou para a moça, e ela para ele, o rapaz ficou atônito, e disse - Professora, o que a senhora está fazendo aqui?

Ela ficou branca, amarela, lilás, abóbora, sua fala não saía, então ela desmaiou. O jovem ficou sem saber o que fazer, só teve tempo de ampará-la, a fim de que ela não batesse a cabeça no chão.

continua amanhã- mais um emocionante capítulo da novela

Imprevisível amor - boa noite.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/05/2010
Código do texto: T2286380
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.