Imprevisível amor - capítulo III- novela em 10 capítulos

E Nara caminhou de volta até o banco em que estava sentada antes de encontrar Rodrigo, e continuou a observar a algazarra dos pombos e do chafariz, que esguichava alegria sob os raios de um sol de verão.

Nara observava tudo, mas seus pensamentos voltaram-se para o fato acontecido a pouco, ou seja, a carismática visita do aluno, que decidiu reconhecer na professora de dois anos atrás, uma pessoa importante. Ela refletia, e pensava será que ele mora por aqui?

Afinal de contas, quando saí do Colégio, ou melhor fui mandada impiedosamente embora, eu já morava com minha irmã, aqui na zona sul, não entendi...ele parecia residir lá mesmo no Jardim Noêmia, não entendi...ou melhor entendi sim, ele morando ou não aqui, isso é irrelevante, o que importa é a preocupação e educação dele, de se dirigir a mim, com delicadeza.

Nara estava bem interessada naquele fato, que poderia apenas ser mais um, quando ela pensou nisto seus olhos verdes, ficaram mais vivazes e iluminados. A moça, olhou o relógio e viu que já passavam de dez horas, e ela teria uma faxina às Dez e meia, ali bem próximo, não tardou em seguir seu rumo, mas seu coração estava apertado, ela se sentia um pouco triste a cada faxina que fazia, não por orgulho, mas pelo fato de estar deixando seu ofício real de lado, por motivos

alheios a sua vontade.

continua ainda hoje - o capítulo IV

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/05/2010
Código do texto: T2285010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.