Imprevisível amor - cap. II - novela em dez capítulos.

Rodrigo olhava para a moça, que não conseguia entender qual a razão que levava àquele belo jovem a chamá-la insistentemente, porém educada que Nara sempre fora, independente da aflição que a atormentava, a professora levantou-se e foi em direção ao jovem aflito.

Oi professora Nara, não lembra mais de mim...

Não, quer dizer estou tentando...acho que já lembrei sim, das aulas de teatro, na escola, sim, lembrei você é o Ronaldo, não espere, espere um pouco, não fale, Rodrigo, isso mesmo o menino que gostava de interpretar personagens shakeasperianos, sim, já lembrei, é lógico, agora lembrei...

Bem o que a senhora faz agora aqui tão cedo, são só 9 da manhã, quer dizer eu vi você, senhora está no céu, não é professora, eu acho que me expressei mal, mas enfim foi ótimo vê-la.

Rodrigo foi ótimo encontrá-lo também...

CONTINUA....AMANHÃ...

NÃO PERCAM O TERCEIRO CAPÍTULO DESTE EMOCIONANTE FOLHETIM...

SERÁ PURA EMOÇÃO.....

PAZ E LUZ

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/05/2010
Código do texto: T2283891
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.