Imprevisível amor. Novela em 10 capítulos. Parte I

Nara estava sentada à beira de um lindo lago, estava desempregada, há dois anos, e não entendia bem a razão daquele seu infortúnio. Já havia tentado tudo, vários Colégios, e até havia feito faxina para continuar sobrevivendo.

Seu rosto ainda jovem, era o retrato da amargura, e seu consolo era sentar á beira daquele lago, que por sorte, era perto de sua casa.

Durante dias e dias seu coração gemia, e refletia, extenuada neste dia especial, Nara não se preocupava nem um pouco, com os passantes naquele ambiente tão bucólico, daquele recanto aprazível no meio da cidade turbulenta. Olhava ela, apenas o chafariz, e as pombas que faziam seu ritual diário.

Realmente a mulher desolada, acalentava seu coração, observando a calmaria da natureza, que não era afetada pela transitoriedade da presença humana, que em sua concepção, era secundária e previsível.

-Nara, Nara, ela ouviu esta voz a chamando, muito tempo depois deste chamado ter sido vocalizado por longos minutos, realmente seu pensamento estava em enlevo. Quando levantou seu corpo em direção a voz, avistou Rodrigo.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/05/2010
Código do texto: T2282847
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.