FLOR DE CEREJEIRA

Eu tenho um amor, e desse amor só eu sei, pois só a mim ele pertence. A outra parte que deveria ser a interessada de nada sabe. Mas eu não sou infeliz por isso. Me dou o direito de me alegrar ao vê-lo, ao ouvir a sua voz, olhar seus cabelos, o jeito como ele anda, as roupas que veste. É claro que de vez em quando a solidão me alcança, me destempera a vida, mas eu logo me desvencilho dela, saio correndo prá bem longe dos braços da tristeza e procuro bater na porta do otimismo de novo e de novo....

A vida deve ser vivida nos seus mínimos detalhes e ser explorada em todas as suas inúmeras opções, mas cada pessoa tem seu tempo certo. Talvez meu tempo ainda não tenha chegado, ou me falta coragem, ou eu analiso demais as coisas, não sei. Só sei que esse amor palpita dentro de mim, me faz bem e me faz mal, me leva para a frente e me arrasta para trás, tudo ao mesmo tempo.

Quem sabe eu gostaria de ser como a flor de cerejeira que floresce apenas uma vez por ano, e por apenas uma semana, mas é de uma beleza indescritível. Acho que algumas escolhas e alegrias de nossa vida são mais ou menos como essa flor: demoram para despontar e ficam lindas, mas por pouco tempo. Ah, mas enquanto duram, que maravilhoso é !