Imaginário Feminino #1

Tarde da noite, todos foram dormir. Sobrou nós dois, numa conversa com mais segundas intenções do que pareceria para qualquer um que nos olhasse. Ah, se soubessem o quanto aquele carinho nas mãos significava. O quanto as trocas tímidas de olhares tentavam dizer. As palavras que queríamos tanto jogar ao vento. Não que fossem necessárias, mas queríamos sair do nosso anonimato íntimo.

A sua aproximação me deixou nervosa, senti o coração bater mais rápido de acordo com que sentia as emoções mais fortes. O toque dos braços me fez sentir um arrepio por todo o corpo, me fez rir. Rir por ser uma coisa que nunca havia acontecido antes, e que julgava só poder ser na imaginação. Talvez estivesse imaginando, apesar de parecer tão real.

A troca de sorrisos desconcertados, os rostos se aproximando, os olhares fixos, o calor da sua mão tão perto do meu rosto, brincando com meus cabelos. E o beijo que parecia nunca começar, começou.

Camille Labanca
Enviado por Camille Labanca em 17/05/2010
Código do texto: T2262612
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.