Amor de sonho

Ela estava com o ônibus atrasado, mas por algum motivo voltou e viu pessoas que sentiu que devesse se despedir novamente...

Ele estava lá, e quando ela foi lhe dar um abraço, ele deu um beijo no canto dos lábios.

- sabia que esse beijo assim me faz pirar? - sussurou ela no ouvido dele.

- é essa a intenção. - respondeu o menino meio tímido na cadeira.

Eles se olharam por um breve momento. O ônibus estava quase saindo e ela precisava voltar. Mesmo com ela sabendo voar, podendo atravessar a cidade rapidamente assim, ela ainda corria o risco de perder o ônibus. Mas alguma coisa a prendia alí, e ela não conseguia simplismente ignorar.

Eles ficaram abraçados. Ela agachada e ele na cadeira. Até que se beijaram. Um beijo que parecia que havia sido esperado por muito, muito tempo, pelos dois.

Havia tanto sentimento naquela salinha - que as vezes parecia a varanda de uma casa - que parece que todos ao redor conseguiam sentir.

Ela lhe deu mais um beijo, dessa vez nos lábios, sentiu tudo o que aquele momento era pra ela, e pensou em algo meio maluco de se dizer pra alguém que aparentemente era a primeira vez que via..

- Namora comigo?

Ele olhou com expressão de quem não entendeu direito o que foi dito.

- É, namora comigo? - disse ela novamente - é o que queremos. Imagina como será ótimo isso pra nós dois. Eu sinto que você também quer.

Ela o olhou. Ele não precisava responder. Seus olhos respondiam por si só.

Eles sabiam o que aquilo significava.

Eles sabiam todo o sentimento que havia ali.

Ela sentiu vontade de dizer que lhe amava, de um modo diferente de tudo o que já sentiu antes. Mas ela achou que estava muito cedo, que ele poderia não acreditar, apesar de ser a coisa que ela mais tinha certeza naquele momento.

- Eu gosto muito de você. - disse ela agachada, olhando nos olhos dele.

- Eu também gosto muito de você. - disse ele.

Talvez os dois sentissem exatamente a mesma coisa. Mas eles também pensaram a mesma coisa.

Frases não foram ditas.

Sentimentos intensos não foram declarados.

Tudo por medo de ser "cedo demais pra dizer."

Mas não tem problema...

O menino da cadeira de rodas existiu só por alguns minutos no sonho dela. E ela logo acordou, não acreditando que algo com tanto sentimento tinha sido apenas um sonho.

Lunna Lilac
Enviado por Lunna Lilac em 14/05/2010
Código do texto: T2256208
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.