Disfunção

" O sexo amor é feito de forma surreal

nada é preciso alem do calor um do outro"

Essa semana tive uma revelação... Algo estranho acontecia com

meu amigo de infancia...

sempre falamos de mulheres e das noitadas

sempre conversamos sobre namoradas e até sobre traições

mas ao perceber que ele estava tão triste me preocupei

tentei saber o que acontecia

mas enquanto ele ficava tentando fingir que nada estava acontecendo

perguntei se ele não confiava em mim

foi então que ele resolveu desabafar

ele me perguntou se eu ja tinha tido alguma "broxada" disse pra ele que isso era normal uma vez ou outra e ele com uma voz tremula

me disse_ amigo vc nunca me viu com a mesma mulher mais de uma vez certo

sempre me envolvi com mulheres de locais distantes e fiquei até conhecido como garanhão certo

pois saiba que em todos esses anos se eu tive umas 20 ereções foi muito.

fiquei meio abalado ele saia com varias garotas e algumas até comentavam que ele era o maximo...

perguntei mas e sua namorada atual...

uma breve pausa e me respondeu — Ela ja percebeu e me compreende

mas não quero que ela tenha toda sua juventude sem um homem de verdade...

Desde que a conheci fizemos sexo quase todos os sabados, mas foram poucas as vezes que consegui penetrar umas 4 ou 5 vezes...

aquela noticia me veio um pouco contraditoria ao ter a resposta de que eles ja estavam juntos a mais de um ano.

ele continuou...

tenho um kit "embromation"

quando estou com ela sempre começo com uma massagem oleos perfumados petalas de rosa e algumas coisas comestiveis...

algumas bolinhas do prazer e é claro meus dedos e minha lingua...

Fiquei perplexo.

perguntei mas como vc faz isso!!! e ela fica satisfeita??

— ela fica tão satisfeita que quando termino ela cai em sono profundo.

faço o que ninguem faz me preocupo com o prazer dela em vez do meu.

o interropi novamente agora curioso perguntei como ele fazia...

ele me deu então detalhes...

ao me encontrar com ela tento logo dar algo que ela goste de beber...

ela fica um pouca animada mas perde um pouco da noção. quando chegamos no quarto começo a beija-la intensamente e a passear meu corpo no dela minhas mãos a apertam e então a deixo nua...

passo um pouco de gel no corpo dela esse gel esquenta.

começo uma massagem vagarosa com poucos estimulos proximos a regiao genital começo a lambela por inteiro muitas vezes até os dedos dos pés. ela tenta retirar minhas calças ou minhas cuecas mas sempre me esquivo pois ele está ali dormindo... passo a lingua dos seios e dou pequenas mordidas nos mamilos... desco a mão e sinto que ela ja está molhadinha... passo a mão e mais um pouco de oleo dessa vez um que esquenta e esfria... começo a chupa-la e ela agarra meus cabelos enquanto pede pra ir mais rapido e chupar mais e mais... faço uma pequena penetração com meus dedos que a deixa louca ela tenta me puxar pra cima dela mas faço resistencia e dou umas sugadinhas no clitóris é o bastante... mais alguns minutos e sinto suas pernas tremerem seu corpo pulsa e sinto ela gozar enquanto minha boca e lingua ja estão cansadas... olho pra mim ele nem sequer mexeu e então ela toda suada me pede pra abraça-la... e em poucos segundo ela ja está dormindo...

mas porque vc está triste então se você faz ela gozar e até dormir...?

— De que adianta, se sou diferente de todos os homens que conheço... sou anormal, por mais que eu consiga engana-la fico mal comigo mesmo... minha falta de ereção é algo que não tem explicação até agora...é simplesmente aceitar que sou impotente...

nem mesmo os remedios são capazes de me ajudar ja fui medicado e todos eles me deixaram altamente excitados louco pra fazer amor mas não consegui ter uma ereção...

Resolvi colocar essa historia de meu amigo

pois nunca imaginei que existisse uma amor tão grande

a ponto de dar tanto amor e prazer sem exigir nada em troca...

abraços a todos...

Crystyan Loboc