Seu corpo junto ao meu
Ao ver-te, meu corpo estremeceu.
Ao conhecer-te, meu corpo paralisou.
Ao ter-te.. Ah! Ao ter-te.. meu corpo, mente e coração tiveram todos os nuances da vida.
Fiquei sem saber o que dizer, o que fazer e por onde começar.
Este aglomerado de vontades e medos fez com que eu simplesmente ficasse inerte, perdida, sem rumo, sem expressão. Com vontade de tudo e sem coragem para qualquer atitude, até que você me deu o primeiro beijo. Aí o meu corpo começou a relaxar e a minha mente a se confundir, sem saber o que deveria fazer. Incapaz de ter um único raciocínio lógico, deixei que você tomasse conta de mim. Me levando pela emoção, sem razão.
Teus beijos quentes e teus abraços acolhedores deixaram-me sem ação. Simplesmente comecei a deslizar no teu corpo e sentir cada gota de suor que saía dos teus poros, juntando-se aos meus. Teus braços entrelaçados aos meus, a tua boca na minha boca, sentindo a tua respiração. Nossos corações batendo mais fortes, mas num só compasso. Nossas emoções se aguçando, sem saber se o que estávamos fazendo era certo ou errado. Mas queríamos estar ali -juntos- formando um só elo. Suavemente você beijava/lambia/mordia meus seios, enrijecidos de prazer ao seu toque. Seu membro estava duro, quente e pesado.. Neste momento te senti dentro de mim, tive a certeza de que naquele instante você era só meu e que eu era só sua. Éramos um do outro, compartilhando de tudo, dando e recebendo amor. Começou a me penetrar, primeiramente devagar, para não me machucar. Fui me acostumando e logo pedindo que colocasse com mais força. Queria me sentir totalmente dominada. Gozamos juntos. Meu corpo tremia todo, em espasmos. Senti seu líquido jorrando dentro de mim, quente. Foi um momento único e inesquecível. Nos tornamos íntimos, cúmplices secretos, absolutos, unidos para sempre. Lembra?
Entretanto o relógio do tempo deu um basta na nossa felicidade, nos fazendo acreditar que aquele era simplesmente um momento, e que poderia se repetir várias vezes -assim como se fez-, mas o nosso destino já havia nos separado. Precisei usar a razão para entender que tínhamos viver longe um do outro, sem direito a escolha, sem saída. Aceitei, pois não podia perder-te. Você já havia entrado na minha vida, e não podia tirar-te dela, nem gostaria.
Depois que te conheci, ficar sem ti é como ver as estrelas, o sol, o mar, o arco-íris e, de repente, ficar cega para sempre. Eu te amo e pertenço a ti. Por quanto tempo? Não sei. Não depende só de mim. Mas gostaria que fosse para sempre, se o destino permitir.
Eu e você temos uma linda história de amor, com começo, meio... e o fim? Ah! O fim! Vamos deixar que Deus decida.
A nosso favor, é claro!