A luz de minha vida - final

Quem atendeu o telefone, foi Marcelo.

A mulher quase louca, pulou em cima do homem, famigeradamente..ele a empurrou rapidamente e se trancou no banheiro...para ouvir quem estava do outro lado da linha..

Carolina gritava demais, e ele mesmo fechado no banheiro, não conseguia escutar quem falava ao telefone...ele custou a ouvir que era Osvaldo, seu sócio no escritorio de advocacia...que estava ligando para avisar que havia um homem morto dentro do apartamento dele...

Carolina não parava um só minuto...quando Marcelo saiu do banheiro, a moça estava deitada no tapete da sala completamente nua, e rindo...seu olhar era funesto, mas seu sorriso macabro...ela disse, amor vem para mim...e ele, ficou tonto...pois já tinha ouvido algo, que o deixou apavorado...a mulher agora, gargalhava, e rolava no tapete como se fosse um felino no cio...

Marcelo não hesitou correu para ela, e a envolveu nos braços, pedindo perdão...porém a mesma já havia enterrado em suas costas um lâmina de 20 cm que era a faca de cozinha mais afiada que existia em seu armário...o homem gritou de dor, e caiu morto...e Carolina, levantou-se, ligou para Osvaldo e disse: Pronto, agora, o nosso amor será eterno...luz da minha vida.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 09/05/2010
Código do texto: T2246310
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.