Le Bruit des vagues
noite alta , estou acordado ainda pensando em ti, por que nao vens, vem,venha me procurar..ouco a musica, ouco as ondas, fortes batendo na arrebentacao..elas, as ondas, vem e vao...voce foi, foi, e nao vem...vem...vem, venha matar estas '' bruit des vagues'' que se formam dentro de mim...vem, tem do' de mim....nao me deixe na arrebentacao...estou a ponto de explodir...'' vagues....bruit...vagues, vagues...bruit...e sem voce e' como as ondas...nunca param de ir e vir...e so' voce que se foi..foi..foi...
linda musica, musica linda...me recorda voce....nossa viagem 'a Cote D'Azur...Reviera Francesa...Pardon!!! ajurdui? Dimanche...ferme la buche....ahhh como achavamos engracado estas palavras, criancas eramos, riamos e faziamos tambem biquinhos com os labios...e quando eu chamava :- '' garcom? e voce entendia...era o garcon mesmo que eu chamava, para trazer o vinho '' estrangeiro'', frances, da casa,,,tinto, que nos embriagava de prazer, de amor...ahhh o amor...em Paris o amor e' diferente, tem mais luz...mais calor...ehhhh!!! Paris, Paris , na primavera, no verao, no inverno e no outono...tudo lindo, tudo fala de amor por la'....e voce me prometendo se casar comigo em Notre Dame...e fingindo ser Esmeralda, a cigana linda e me dizendo que eu era o seu Quasimodo...e rindo desciamos as escadas do Sena e o barqueiro nos oferecendo vinho e queijo, frances, da casa..e nos dois tomando, tomando a garrafa da mao dele e correndo e ele nos ''xingando'' e depois, mais tarde voltando e trazendo 'a ele uma cesta cheira de guloseimas, ele dormindo ao lado do cachorro sarnento e nunca sabendo quem lhe deixou tanta coisa boa...dias felizes, dias embriagantes, cheios de sol, de alegria, de amor....dias que se foram e que nao voltam mais....
volta...volta....e o barco no Sena correndo e voce indo e eu ficando e eu indo em outra direcao...voce e' norte, estrela guia...eu sou sul, aquele que guia, que leva..sou das estrelas tambem...e esta cancao...bruit des vagues...esta valsinha chorona, como voce , como eu...que saudades que tenho!! de ver Paris de novo...mas com voce...que sem voce Paris, com toda sua beleza, suas luzes...nao e' nada Paris sem voce comigo... a musica terminou, como terminou nosso amor, nosso romance...e eu pergunto:- onde foi que errei...onde foi que voce errou...onde foi que erramos...e o vento respondendo...nao teve erros nem acertos....apenas faz parte do viver, sofrer por amor....quem nao concorda que levante a mao...nao vejo nenhuma mao levantada por aqui agora...