Boa noite minha rainha...
Boa noite minha rainha...
by-Caio Lucas
Do livro Partes da minha vida
Capitulo XXXV
Quero não entrar em detalhes com você, mas dentro dos seus detalhes, preciso estar no seu corpo inteiro, no sexo, na madrugada rodeando sua cama, seus sonhos...
Ofereça-me, não importa o quê, pego logo, tomo o que tiver por vir e por ir, nos mesmos movimentos que os corpos dançam nossas vontades de ficar, de estar, de viver.
Faz como gosta, assim, grita, fala bobagem, treme o meio da noite, bem aqui em mim a meia-noite, diz que tem medo, me chama de volta e me queima de tesão.
Sou a paixão, toda aquela que guardei para um dia te encontrar, a mulher, a rainha, para que me fizesse um mundo novo de prazer, esperei e veio você!
Faça-se de moralista, normalista, veste seu roupão de seda, enrola os braços no meu corpo, invada com a língua algumas partes, sei que isso te faz ir de algum céu pra algum inferno.
Depois deste caminho, deslizo sobre ondas e curvas perfumadas, pedindo, oferecendo, trocando os carinhos mais ousados, mais simples, mais verdadeiros.
Não tenho arte, o amor não é escultura, a paixão dá o toque que queremos. Vem, deixa a luz acessa dentro da sua nudez louca de prazer, quero te dar meu boa-noite, boa madrugada, bom-dia.
Não se preocupe, é com má intenção que abro suas portas no meio da cama.
Afasta seu corpo do meu, faz-de-conta que me detesta dentro do seu sexo, diz que não sabe, não quer, deixa que o resto eu... tudo bem?
Não espero que compreenda, as intenções são claras, é noite, e não sei porque, todos dizem que é hora de fazer amor, meter um mundo dentro do outro só para dar prazer.
Pra que ficarmos dois? Vamos abrir uma porta e outra, e outra, dentro dos nossos corpos ficaremos unidos como se acontecesse uma fusão permanente.
Amanhã de manhã por detrás do desejo um sorriso que nos trará de volta do céu que desenhamos naqueles todos os sonhos de adolescente.
Não espere mais, nem diz nada, bato na sua porta e...
- Boa noite minha rainha, vim fazer amor...