HOJE EU VÍ VOCÊ

Hoje ví você. Estavas nas nuvens, aquelas bem branquinhas que quando criança eu gostava de olhar e adivinhar a forma. Ví você em uma delas, e eu era uma delas também. Nos aproximamos pouco a pouco, bem devagarinho.... até que nos unimos em uma só. Não pude deixar de pensar na felicidade que seria estarmos os dois unidos, tão juntos como se fôssemos um só, como as nuvens se uniram, mas também logo me lembrei de que as nuvens quando juntas podem causar uma tempestade....

Hoje eu ví você na frente do espelho. Estavas dentro de meus olhos, no mais profundo deles. Meu peito bateu tão descompassado quando te ví ! Eras parte de minha alma, de minha vida ! Sabias de tudo de mim, de minha essência....

Hoje eu ví você. Estavas sentado comigo na mesa do jantar. Não comias, não falava, apenas me olhava. E nesse olhar eu adivinhava tudo, eu de tudo sabia, de você....

Hoje eu ví você. Estavas na relva molhada. Estava muito frio, sereno, tanto a noite como você, ambos estavam.

Hoje eu ví você, mas não me vi. Não me encontrei mais, depois que ví você. Me perdi. Me perdi gritando seu nome, depois sussurando, delirando, implorando. Me perdi....

Até quando me perderei pela estrada, em busca de ti ?