Minha mãe... Minha vida...
 
 
      Esse é um fato verídico... De um tremendo susto que passei... E que colocou à prova minha fé...



      Minha mãezinha, está com oitenta e sete anos... E eu a trago todas as noites pra dormir no aconchego do meu lar...
Cuido dela com o amor e dedicação que uma filha pode dar...
 
Mas um dia desses, ela, que tem problemas cardíacos, passou muito mal...
 
      Corri desvairada com ela à um hospital...
      E lá naquele lugar... Muito frágil e doente... Minha mãezinha estava a findar...
 
      Até de mãe, passou a me chamar...
Quanta dor eu sentia, ao perceber que pra ela... Eu sua filha... Havia me tornado em sua mãe...
 
      Muito triste... Com o médico fui falar...
Doutor me diga, como minha mãe está?...
 
      Me doeu no fundo da alma quando o doutor me respondeu que eu devia me preparar... Pois o organismo dela, estava cansado de lutar...
 
      Ai!... Que horror...
Foi nessa hora, que comecei a me desesperar...
 
      Em silencio, saí daquele hospital, com lágrimas rolando em minha face...
Fui direto à casa dela, e lá me pus a assim orar...
      Senhor Deus... Aqui estou a te  buscar... E humildemente te pedir, que deixe minha mãezinha
ficar comigo mais um tempo... Sabe Deus, ela é Meu chão...Meu teto...Meu ar... Não tire ela de mim agora...
 
      E assim, fiquei ali... A orar e soluçar... Penso que fiquei nesse transe, por umas duas horas... Quando algo me impulsionou a voltar ao hospital...
 
      Saí correndo, com uma ansiedade jamais sentida... E ao adentrar no quarto em que ela se encontrava acamada, me deparei com ela sentada, e logo começou  a me questionar...
      Filha, o que aconteceu? Adormeci profundamente, me sentia flutuando em nuvens, quando
o anjo que estava me acompanhando foi chamado em particular... E não vi com quem ele foi falar,
mas logo voltou e me disse, que precisávamos voltar, porque minha filha estava muito angustiada
e precisando de mim... Então voltamos, mas, porque está tão angustiada? O que faço aqui nesse lugar?...
 
      Ah! Meus leitores... Quanta emoção...
Novamente as lágrimas voltaram a me inundar a face... Mas lágrimas de alegria, ao entender que Deus nosso Senhor, havia ouvido a minha oração... Permitindo assim que minha mãzinha continuasse do meu lado...
 
                                        Deus seja louvado!!!!!!



IMAGEM GOOGLE
Flor da Vida
Enviado por Flor da Vida em 30/04/2010
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T2229079
Classificação de conteúdo: seguro