Um arco-iris de emoções

Quando a lua de prata invadiu o azul do nosso céu, o mar em verdes ondulações embalava o nosso momento de encantamento, embevecidos pelo doce mistério de viver as alegrias e incertezas da descoberta.

O sol, oculto pelos coqueiros que despontam por trás das toscas construções que nos proporcionam tão doce acolhida, avermelhou o fim da tarde que arde em nossos corações e põe em brasa as nossas entranhas. Estranhas emoções!

Antes de morrer no negror da noite que preguiçosamente se instala, o sol lança seus raios sobre nós e o mais poderoso deles vem atingir em cheio as duas luas que brincam no seu rosto mostrando a pureza do cristal do doce e profundo mel dos seus olhos.

Como duas gemas preciosas do mais puro quilate, dissipam a luz, furtam a cor e acendem num lampejo o meu desejo. Eu descubro neles as inquietudes do querer e do gostar e o que vejo no mar refletido em seus olhos cor de mel me atrai tão irresistivelmente que me sinto irremediavelmente mergulhando até o fundo de mim mesma sem querer respostas para questões que eu não sei explicar.

Então, vencida pela beleza desse instante, me quedo silenciosamente perdida na beleza e mistério do seu olhar.

Alena Ajira
Enviado por Alena Ajira em 30/04/2010
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T2229060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.