O fotógrafo (A mulher e os teus momentos)

Como fotógrafo, é impossível não ser uma pessoa perfeccionista, na verdade é fundamental que eu seja. De fato sou um observador, procuro em cada detalhe, traços que façam à diferença. Fotografar não é apenas apontar a câmera e dar o click, na verdade, nem é preciso uma câmera para apreciar e viver um momento... Basta um olhar para fazer acontecer, para apreciar, admirar, fazer do momento algo inesquecível. Uma imagem nunca é apenas uma imagem, um momento nunca é apenas um momento, nesse caso, em cada olhar, vivo cada traço, cada detalhe, cada segundo... Às vezes um segundo é só o que dura um momento, se tornando uma imagem, que fica gravada em nossa memória. Experiências únicas, marcantes, como um encontro, com uma linda mulher.

Eu gosto de observar uma mulher, é sempre um momento especial. Difícil não apreciar cada traço, cada momento, cada passo, cada gesto, cada segundo, cada imagem. Tão vaidosas, tão detalhistas, tão únicas. Cada detalhe um algo diferente, algo marcante... Observo tudo, dos brincos até o esmalte detalhadamente pintado em suas unhas, do vestido até a bolsa combinando com os sapatos. O perfume sempre doce, envolvente, maquiagem que ressalta cada traço, detalhes simples como pra que lado jogam teus cabelos quando soltos, ou o objeto que escolhem usar para prende-los tão cuidadosamente, detalhes que não devem passar despercebidos. Sempre imagino à hora exata onde se preparam para um momento assim, o que pensam ao escolher uma cor, um detalhe, se apenas por vaidade ou por estar combinando... Se para um momento especial, ou apenas um momento... A mulher nunca se veste por acaso, cada detalhe um motivo, pra cada detalhe uma historia, um porque, um diálogo pessoal em cada momento, um motivo só dela e que vale muito a pena admirar, estar presente e cá estou eu, sempre disposto a apreciar cada detalhe, cada momento, cada traço que as tornam tão únicas e apaixonantes. Com ou sem câmera, são sempre inesquecíveis.