NAO, EU NAO ME CHAMO '' MIMI ''.

me desculpem? saiu um pouco '' grande'', mas e' que escrevi com o coracao e como meu coracao e' grande, sempre cabe mais um , eu fui indo, indo e quando vi saiu deste tamanho...ahhh mas eu gosto de '' grande' ', e' mais gostoso de ler, da' mais sabor 'a leitura e '' ademais'' o que tem ser grande, comprido ou pequeno, curto? o que importa e' o prazer final , nao e'?

********************

Era Dezembro, Dirce minha amiga que mora em Sao Paulo, no bixiga, me ligou :-"" Melia, num quero nem sabe, ce vem passa' o '' natar'' aqui comigo 'miga, num to pedindo, nem implorando, to mandando ""..

E eu so' escutando, o fone preso em um ombro, eu toda torta, alinhavando um vestido que tinha que entregar 'a tarde, a boca cheia de '' fenetes'', que e' como chamamos '' alfinetes'' por aqui nesta terra do figo, da uva, dos italianos alegres e felizes, das comidas cheirosas e da uva,e em consequencia?

Do vinho, do delicioso vinho, tinto, vermelho, que quando se coloca a garrafa contra o sol, contra 'a luz, nossa!!! que cor mais linda, branco, rosado, vinho, delicioso vinho, inventado por Baco para desespero de uns, alegria dos outros e fazer o que?

Desde menininha eu via o padre tomando e minha mae falando :-pede a bencao po padre Melia, ''bedece'' o padre Melia, o padre sabe o que fala e faz....entao? se ele toma vinho por que nao posso eu? e eu dias destes fui a uma igreja de '' alemoes '' e nao e' que por la' eles tomam vinho tambem, alemaozadas sabidas tambem soh, nao era entao so' os italianos nao?, que delicia!!!

E Dirce , que na verdade se chama Alice e eu apelidei de DirceAliceFeliz e ela adorou, e' tao feliz esta minha amiga, sera' que e' porque e' ''divorciada'' e vive sozinha tambem? que nem eu que sou solteira e nao casei , so' acasalei? e muito, muito , vai ver que e', e ela me convidando, intimando e fizemos os planos, ela viria me visitar, ficaria uns dois dias por aqui e me levaria , eu passaria o natal por la' e ela viria passar o ano novo aqui, que maravilha, eu adorei e ela tambem, e assim fizemos.

Veio, passou dois dias aqui, visitamos tudo, os amigos que ela nao via muito tempo, Dirce, DirceAliceFeliz nasceu aqui, cresceu , quando casou com aquele lindo e maravilhoso italiano de Capri, que mais tarde se revelou ser um '' crapula'' maledeto '' mafioso'' de uma figa, traidor, batedor em mulheres indefesas, credo!!, mas nao deixou de ser lindo e gostoso o danado!!! eu '' cubissava'' tanto ele, ele nao me dava bola, ainda bem...eu com ele ate' queria casar

Me guardaram, e guarde, os anjos!!!, nao casei, fiquei

'' ciscando'', e Dirce se mudou para a Italia, viveu por la' uns anos e depois veio morar em Sao Paulo, nao teve filhos e agora esta' livre e solta, gostosa para a vida, e fomos ate' Campinas, tomamos chops no Giovanetti, matamos a saudades, fomos aos shopings, compramos, esbaldamos, rimos e gastamos...paqueramos!!! so' nao demos, nao deu tempo, nao dava tempo, ou era comprar ou dar, como boas mulheres, em Dezembro preferimos comprar, dura opcao, mas resistimos, nao demos pra ninguem mas em compensacao demos nosso dinheiro pros donos das lojas, dinheiro se ganha outro, e' so' trabalhar, e como trabalhamos, gracas que ainda temos trabalhos, ganhamos.

Fomos para Sao Paulo, passar o natal por la', cheguei dois dias antes, fomos visitar amigos, lugares e comprar algumas '' coisinhas'', sapatos, bolsas, que ninguem e' de ferro, quem resisti? eu resisto e' ao precos carissimos, compro imitacao na 25 de Marco e ta' bao...quem sai comigo nao ve sapato e bolsa nao, ve meu '' coracao'' e outros '' aos'' que tenho, sou tao bondosa!!! e ela mora na Consolacao num predio bem bao e bonito por la', um apartamento lindo, lindo, e sao so' dois apartamentos por andar, coisa chic mesmo.

Dirce de ultima hora foi atender um cliente do escritorio que ela trabalha, papeis que tinha que levar ao forum depois do natal , o cliente vai viajar, ela foi e eu fiquei terminando de fazer os docinhos pra noite, vinham amigos jantar e na vespera do natal viriam outros amigos e familia , eu atarefada vi que faltava fermento em po', me lembrei que tinha visto uma senhora no apartamento ao lado e como sou ''caruda'' fui la' bater, mulheres se entendem nestas coisa , apertei a campainha, esperei e vi abrindo a porta o ser humano homem mais lindo que eu ja' tinha visto e ele ficou olhando para mim com um ar tao lindo, de admiracao, de prazer

E eu suja de farinha, com um avental sujo de gordura e de limpar aos maos nele, tenho este pessimo costume, sou preguicosa de apanhar pano de prato, papel toalha e vou limpando as maos no avental mesmo, ja' viu como fica ne'? e tinha amarrado um lenco na cabeca para nao engordurar os cabelos, minha pele suada , rimel e gloss escorrendo, um horror, e ele olhando e dizendo:- sim...em que posso ajudar? e eu pedindo na maior cara de pau:-

To sem fermento em po' , voce tem pra me emprestar um pouco?

Nao sei se tenho, devo ter, nao entendo destas coisas...mas entre e vamos na dispensa ver, dona Maria deve ter comprado..entre, entrei, que coisa de apartamento...mas me levou direto pra dispensa e me mandou olhar e eu olhava era para ele, que coisa linda!!! descalco, de bermudas e camiseta regata, tentava adivinhar a idade dele...45/48?, cabelos pretos, bigode idem, alto, forte, lindo , lindo de viver e eu feito uma palhaca enfarinhada, descalca, de bermuda de brim velha, rasgada na bunda, camiseta velha de um velho politico da ultima eleicao "" vote em.....'' ....98 , rota, cheia de furos de tanto lavar, era branca , agora tem a cor '' encardida'' e eu fui '' fussando'' a dispensa do homem lindo que nem conhecia, nem sabia o nome e nem ele me conhecia e sabia meu nome...achei!!!

Pode levar e nem precisa devolver, vejo que tem mais latinhas por ai...e eu saindo de fininho e ele me perguntou de sopetao:- Seu nome por acaso e' MIMI?

Nao, eu nao me chamo Mimi nao ( e eu pensando:- sera' que quer dizer que sou uma gata..?? ui ui ui gemia eu por dentro)..desculpe!!! meu nome e' Amelia, pode me chamar de Melia se quiser, sou amiga da Dirce , sua vizinha ai do lado...e o seu? e ja' fui estendendo a mao e ele aceitou, apertou, molhei a calcinha tanto que vazou na bermuda de brim, mao forte, gostosa, quente, saborosa de chupar, pensei, mas nao falei nao, claro , nao sou besta!!!

Rodolfo Carlo Venzini, 'a seu dispor, sempre, prazer em te conhecer Amelia...

Amelia Bedelia, prazer Rodolfo, e tambem ao seu dispor, 'as suas ordens...se precisar e' so' pedir, nao se acanhe nao......ja' fui falando eu a despudorada, sem vergonha, macaca que pula de galho em galho, nao e' atoa que meu nome Amelia rima com Camelia, vivo no galho e caindo do galho, como diz minha mae...querida mamae!!!

E ficamos, eu e ele, ele e eu, ali na prosa, na porta mesmo...eu do lado de fora, ele no batente, uma das maos para cima, parecia que segurava a porta para ela nao cair e eu olhando o '' suvaco'' dele, as axilas, peludas, cheirosas axilas, cheirava suor e desodorante Axe'...que axe' meu anjo da guarda!!!! a outra mao '' cossava'' a barba por fazer...quase desmaiei, gelei treis vezes, estremeci, estrebuchei, quase gozei so' de ficar conversando com ele,e derrubei a '' mardita'' latinha de fermento em po' no chao, ele abaixou rapido para pegar eu abaixei tambem, ele pegou, e no's nos erguemos, batemos as cabecas, coloquei minha mao na cabeca, ele ria, eu nao...ele me enlacou gostoso, soltou de novo a latinha no chao, bendita latinha agora pensava eu, bendita, e me lascou um beijo de primeira e 'a francesa, de lingua gulosa , me colocou na parede de costas e me apertava e beijava com tanta ' furia'' que nao deu outra, arfei babei, molhei a bermuda, virei um rio e ele arfou e babou na bermuda dele tambem, o tempo? 5 minutos? mas pareceu uma eternidade, foi me soltando devagar, eu ia ao encontro dele, nao me desgrudava, ele me soltou, pediu um minuto, foi la' dentro, voltou com um cartao dele, e com o telefone na mao anotou o meu numero e nome '' Melia'' colocou, me mostrou, amei, adorei que ele ia me chamar de Melia...eu ri e disse :- adoro que vai me chamar assim Melia, a melada , fui indo com a latinha bendita na mao e na outra o cartao com o nome dele '' Rodolfo Carlo Venzini, engenheiro agronomo , endereco, telefone e tudo ""...ai ai agronomo, vem, vem matar esta ''lagarta'' ou seria '' largata'' doida que vive em mim..mata vai!!! mata nao bobao, deixa ela viva..ela e' faminta, gulosa, vem matar a fome dela vem '' gronomao gostosao'' e eu rindo e entrei.

Meu telefone tocando....Alo? Melia? ja' estou com saudades e que pena!! vou hoje para a praia na casa da familia, mas me diga,. o que voce pediu para Papai Noel? ...eu respondi na lata:- VOCE...ele riu gostoso e eu tambem e ele falando...esta' bem entao, vou hoje mas volta amanha dia 24 na vespera do natal, 'a noite, e logo depois da meia noite voce tera' seus presentes ok?....e eu:- hummm que chic!!! presentes? quantos serao?....e ele:- muitos, muitos e ficamos mais um pouco na prosa, desligou e fui , feliz, fazer '' quitutes'' ficaram deliciosos, ainda mais com o '' fermento '' dele, cresceu tudo por la', saiu cada bolao, grandao...dia 23 foi uma festa, fui dormir pensando nele e acordei dia 24 '' gananciosa'', esperancosa, o dia nao passava e DirceAlice Feliz chacotava comigo , mas nao contei nao...era segredo e surpresa e eu , quer sinceridade? ...nao confio nela nao em materia de homens, dividir namorados com ela e' um perigo...ladrona!!! que so' vendo...roubei varios dela e ela vive roubando os que eu nao quero mais, coitada dela, e de mim? ninguem tem do' nao?...rsrsrsrs...

Chegou a hora da ceia, foi linda, amigos, familias, mesa linda, ambiente agradavel , musica suave, criancas correndo pelo apartamento, alguns com tocas, bones de papai noel, Elvira a irma da Dirce , vestida de mamae noel, presentes e um jantar delicioso que Dirce mandou preparar la' na cantina da Nona Emilia, comida italiana de primeira, gostosa mesmo...e vinho, vinho e eu so' no meu chapinha, meio devagar que eu queria nao estar chapada para receber meu presente do Rodolfo Carlo Venzini...e pensando :- ele nao vai vir merda nenhuma, e' mais um que me da' o '' bolo'' , que me deixa 'a ver navios...e esqueci.

Meia noite e quinze meu telefone toca...Alo? disse eu sem emocao na voz, chapinha?...e ele:- Melia? vem? papai noel passou por aqui, deixou um presente em cima da minha cama , vem buscar?, disse sim...acordei na hora, sarei do porre na hora...sim, to indo, e fui

Sai de fininho, ninguem me viu sair, apressei os passinhos no corredor, nao podia correr, meu salto agulha da sandalia prateada nao deixava, eu estava super produzida, um vestido preto, de chifon, levinho, esvoacante, de alcinhas, nem curto, nem '' cumprido'', na medida certa, deixando ver nada, mas mostrando tudo, um colarzinho de perola de uma volta so', fininho, um anelzinho lindo no dedo e perfume de alfazema, leve, gostoso e eu sem sutian e com uma calcinha fio dental, apertadinha na bundinha arrebitada e fui abrindo a porta dele, tinha deixado aberta , fui entrando nem sabendo direito onde era o quarto dele, no primeiro nao era..nem no segundo , era no fim do corredor pensei, e era mesmo...abri, e abri a boca e segurei o queixo para nao cair....

A primeira coisa que vi foi a cama, de dorsel , com veus, meia luz, luzes indiretas, fracas, um cheiro delicioso de malva, de lavanda, sei la' e eu vi meu presente...ele deitado pelado na cama, o mastro do navio em pe' e na ponta um '' gorro, barrete, toca'' de papai noel...fui me aproximando e vi aquele '' monumento'' lindo me olhando, me sorrindo , me querendo , fiquei parada onde estava '' curtindo'' o maximo o momento , ele se apoiou em um cotovelo, levantou, o '' gorro, barrete, toca'' caiu na cama e ele ficou de joelhos me olhando tambem, curtindo a visao que ele estava tendo....ele nu, lindo na sua nudez e eu coberta, linda na minha '' cobertura'', sei disso porque ele dizia :-

Que linda!!! que encanto!!! Mimi....Lucia...tem certeza que nao e's MIMI?..nao e' Lucia? e foi se aproximando e eu nem ligando para os '' apelidos'' que ele me dava...fiquei um pouco assim assim pensando que eram '' ex'' dele, mas que me importava? eu estava ali, elas nao..melhor pra mim nao? e sentia que ele era sincero, vestiu um robe de seda, e me levou para a mesa no quarto...decorada linda para um jantar 'a luz de velas 'a dois, acendeu as velas vermelhas, nos conteiners havia salada de salmao, pao e vinho branco, e foi aquela festa, aquele dia de natal comecava bem...foi lindo, romantico!!!

Brindamos, dancamos e nos beijamos...e acredita que nem senti nem cheiro e nem gosto de salmao, coisa boa e' coisa boa, se fosse eu que fizesse a salada ''tacava'' alho e cebola e seria aquele Deus nos acuda, esta nao, era leve, gostosa e ainda mais com vinho branco...maravilha!!!

Abri o cinto do robe dele, empurrei o robe de lado , me acocheguei no peito dele, nao e' muito peludo nao, tem poucos pelos, lisinhos e vai descendo como um fio meio grosso ate' a pubis e ai se encontra com o '' tufo'' negro que ostenta um mastro enorme, duro e grosso, e melhor de tudo, gostoso, fui jogando a sandalia prateada de lado, fiquei mais baixa que ele agora, ele me erguia um pouco, me beijava gostoso , foi tirando tudo, tudo , fiquei so' de fio dental, preta, de seda da Victoria's, sensual, gostosa , ele me entregou uma caixa, linda, da Channel , dentro uma linda camisolinha vermelha curtinha, linda, linda e a calcinha...ahhh a calcinha, aberta da cintura ate' nas costas..era por,abrir as pernas e...adeus, nem precisava tirar...achei linda ,tirei a preta..vesti a vermelha e a camisolinha na hora...andei, desfilei de sandalia prateada pelo quarto...ficou louco

Veio com tudo, me jogou na cama, fofa, a cama e eu, fofas, e so' abri as pernas, nada mais precisou, colocou, empurrou , eu dei apenas um gritinho...ui...e tudo rodou, so' acordei quando ele me chamava..Melia? Melia??....ahhhh? que foi dizia eu? ele rindo, pensou que eu estava morta, que tinha me matado de prazer,...eu ria e dizia :- nao nao..to viva e mexendo..e tudo comecou de novo, desta vez nao disse ui nao...disse palavrao, em tudo que e' lingua, ele adorou, nao disse nada mas gostou, repetiu, quem repete e' porque gostou nao e'? entao ele gostou, e muito...meu telefone tocou , era Dirce.:- onde ce ta' mulher?...eu ? to no apartamento do lado, vou dormir por aqui...papai noel passou e deixou meu presente aqui, vim buscar e te conto amanha de manha!!!...tachau, e desliguei imaginando a cara dela....hahahah...

Dormimos abracadinhos, agarradinhos.

Acordei com cheiro gostoso de cafe', olhei e vi a mesa posta, de tudo, me chamou de preguicosa, sou mesmo, me espreguicava , languida e satisfeita mas querendo mais, ele me arrancou da cama, eu ainda estava com sono mas fui tomando cafe', despertando e nao acreditando...era um sonho, da mesa eu podia ver, agora que as cortinas estavam aberta, Sao Paulo la' em baixo , ao longe e ele ali ao meu lado, me acariciando , me bajulando...caba nao sonho, caba nao, pensava eu...e foi mais uma sessao de filmes heroticos...ou seria

'' porno''?, foi tudo quanto e' posicao, tudo foi falado, tudo foi usado, nada ficou de fora. .. e eu querendo mais e ele tambem, ele me convidou para sair, ir dar umas voltas eu expliquei minha situacao de hospede da Dirce, nao ficaria bem, ele entendeu e me disse:- convida ela...eu disse nao e expliquei:- ela e' vampira, suga tudo, tenho receio que ela vai sugar voce de mim tambem...ele me abracou e com a maior cara de pau : e que tem de mais, dou conta das duas...correu, se nao corre mato...eu ja' estava amando e ele tambem!!!

Quando contei para Dirce ela sentou para nao cair e me'' xingando''...sua sem vergonha, esperta, eu '' cobissando'' o homem meses e voce no primeiro dia ''' zaaap'' , crava as unhas de onca parda do interior nele...te mato Melia, e nos abracamos e rimos e quando convidei nao aceitou, sabia que se aceitasse '' atacaria'' e iria me '' ferir''... nao foi, ficou, eu fui...que delicia!!!

Conheci lugares otimos, lindos e assim comecou nosso

'' namoro'', eu moca do interior, ele homem do mundo, viajado, estudado, culto, inteligente, e gostando da '' caipira pirapora '' aqui, eu nas nuvems. Era divorciado. Nao tinha filhos. A ex morava na Italia, tinha tidos namoradas por aqui, nada serio dizia ele, e eu ja' com ciumes, mas me controlando e sabiam? ele tinha mais ciumes de mim que eu dele ? Pode?...pode sim , ele que tome cuidado , senao!!! hahaha

Um dia, uma sexta-feira me liga,:- Melia , amanha ai pelo meio dia te pego ai em Valinhos e vamos assistir uma opera, 'a noite, aqui em Sao Paulo, ja' tenho as entradas, e combinamos tudo , veio, fui.

Fomos lindos, ele de terno, gravata, social, lindo, eu me troquei no apartamento dele, ele meu deu um vestido vermelho de parar o transito e o comercio, linda estava eu e nervosa, nunca tinha ido a uma opera, nem sabia direito como era , ele me deu um pequeno binoculo, dourado, ficamos em um camarote, tinha um outro casal, nao conheciamos, eles tambem elegantes, bem vestidos, e ele tinha me dito que a opera era '' La Boheme"", recebi um livrinho na entrada e fiquei lendo no camarote para me inteirar da opera...e vi nomes..Rodolfo, Marcelo, Lucia, Mimi, Musetta mas nem me toquei e nem me lembrei que ele ja' tinha me chamado de Mimi, Lucia...nervosa quem se lembra de alguma coisa?, mas tambem, que do' de mim, moca ignorante do interior, caipira pirapora, nem estudou direito, estudei letras, direito nao, comecei estudando letras, parei no primeiro ano, nunca gostei de operas, de teatro um pouco, depende, e eu ali no meio daquela gente granfina, fina, tentando parecer uma delas, fingindo que entendia tudo e ele, gentil me explicando e eu ouvindo, extasiada, enlevada...amando tudo, principalmente '' ele'', meu principe, pensava...que lindo!!

E a opera comecou:- Lucia vai 'a porta de Rodolfo pedir algo e ele perguntando e ela respondendo :-

Sì. Mi chiamano Mimì,

ma il mio nome è Lucia.

La storia mia è breve.

A tela o a seta

ricamo in casa e fuori ...

Son tranquilla e lieta

ed è mio svago

far gigli e rose.

Mi piaccion quelle cose

che han si dolce malia,

che parlano d'amor, di primavere,

che parlano di sogni e di chimere,

quelle cose che han nome poesia...

Lei m'intende?

Rodolfo

Sì.

Mimì

Mi chiamano Mimì,

il perchè non so.

Sola, mi fo

il pranzo da me stessa.

Non vado sempre a messa,

ma prego assai il Signore.

Vivo sola, soletta

là in una bianca cameretta:

guardo sui tetti e in cielo;

ma quando vien lo sgelo

il primo sole è mio

il primo bacio dell'aprile è mio!

il primo sole è mio!

Germoglia in un vaso una rosa...

Foglia a foglia la spiol

Cosi gentile il profumo d'un fiore!

Ma i fior chlio faccio, ahimè!

i fior chlio faccio, ahimè!

non hanno odore.

Altro di me non le saprei narrare.

Sono la sua vicina che la vien

fuori d'ora a importunate.

Tudo igual, igualzinho...eu batendo na porta dele pedindo fermento em po' emprestado, ela pedindo outra coisa e no fim nos duas, Amelia e MIMI/Lucia ,querendo apenas o '' Rodolfo""..tivemos!! e morando sozinhas,"" vivo sola, soletta la' in una bianca cameretta"", vivo sozinha em um quarto branco, coitada!!!..o meu quarto nao e' branco nao, e' gelo, ui me deu arrepio, gelado!!! e tendos muitos '' namorados'', credo!! que vergonha me deu!!! e no final da musica ela se desculpando pelo '' importuno'', tonta!!! que importuno nada...foi e' '' oportuno''!!!!, valeu Amelia, valeu MIMI/Lucia..aproveitem!!!

....e eu chorando que nem uma boba....era eu sim, eu era MIMI, eu era a Mimi dele, a Lucia...ele amava esta opera, tinha os cds, da musica , da peca, tinha ja' assistido no Scala de Milao e agora veio ver em Sao Paulo, especialmente por minha causa, e tinha minha companhia com ele..olhei para ele, chorava, lagrimas escorriam, e eu toda borrocada, cara manchada, mas que me importava, chegou as poltronas mais perto e eu encostei a cabeca no ombro dele e a opera prosseguindo e foi indo indo , eu curtindo, aplaudindo e no final chorando que nem manteiga derretida...quem assistiu, quem conhece sabe porque..eu fiquei sabendo ali, na hora, mas nunca comentamos este final nao, nao e' o nosso final, o nosso e' outro, muito amor, muita camaradagem, cumplices, amantes...deliciosos amantes.

Ele vem para a terra do figo, da uva, chupa uva, toma vinho, come figo, se '' dilicia'', se sente em casa, na terra cheia de italianos, ele como bom filho de italiano adora tudo por aqui e ainda mais agora que achou sua MIMI, vive querendo me fazer '' mimir'', eu nao quero dormir, quero ficar acordada, mas ele, 'as vezes, 'as vezes, fica cansado e quer dormir e me diz :- MIMI vai mimir, vai nana' vai MIMI...eu vou ne'? que fazer ? ele fala , se vira de lado e ronca...ronca gostoso, baixinho, que lindinho, ver ele dormindo, parece um anjinho, pena que nao e' '' loirinho'' senao seria bem parecidinho...meu anjinho....anjinho ehhh?? eu que bobei que Dirce

''cata'' e leva pra '' lata''...danada!!!, acreditam que ficou com raiva de mim, depois passou, so' porque ele me levou para a casa de praia no ano novo, ele ate' convidou, mas ela nao aceitou...foi pro sul com seu namorado '' gaucho'', lindo, lindo gaucho...eu tava ali so' de olho...mas nao era minha praia....minha praia era outra..Rodolfo Carlo Venzini, o agronomo...tarado!!!

Eu nao, eu nao sou tarada nao, sou moca, recatada!!!

Nao sou '' desavergonhada nao "", viu?

<<<<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

adorei escrever este conto de amor...espero que voces tambem, pelo menos, gostem...adorar e' meio dificil eu sei e me perdoem pelos erros, meu professor, Jose Renato, de Portugues, sempre dizia:- quem escreve muito erra muito, mas quem nao escreve nada erra, por nao escrever e aprender...( Jose Renato sabia das coisas, era lindo, tao lindo, amei durante o curso todo, foi amor '' platonico''' , da parte dele, que se ele quizesse eu '' dava'', tudo!!! nao dei, ficamos na saudades, um dia nos encontramos, vinte anos depois, e eu disse isto para ele, ficou de boca aberta e me confessou...e eu queria tanto!! mas pensava que voce nao queria...mas voce tambem era uma '' menina'' naquela epoca, menor... eu retrucando na lata...e', realmente eu..era...ja' nao sou mais...fomos, felizes, fomos!!!!..dilicia!!!

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/04/2010
Código do texto: T2218959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.