Anseio

Você já sentiu amor de verdade ? Aquele que te faz olhar para a foto do indivíduo e sorrir sozinho, pensando nele ? De ouvir a voz do ser amado e sentir a melodia ? De encostar levemente no seu braço, sem querer (querendo) e sentir um arrepio na espinha ? De só de sentir a sua presença no mesmo recinto, achar que o céu está mais azul, o vento mais perfumado e que todas as pessoas são boas e felizes ?

É assim que me sinto quando eu o vejo. Quando o meu olhar se encontra com o dele parece que o tempo pára, que minha vida está contida naquele olhar. Me sinto tão leve, tão feliz !!!!

Eu sei, isso é coisa de adolescente, eu sei..... ah, mas como é bom sentir, mesmo que esse sentimento seja só meu, escondido, impossível de ser escancarado, desejado, sequer balbuciado.

Esse sentimento é meu, e nele eu posso tudo. Na minha fértil imaginação me vejo sendo amada, desejada, acarinhada. Sinto seu abraço quente e envolvente, nossos corações batendo rápido em uníssono, nossos beijos cheios de amor, ternura, sedução. Na imaginação tudo é perfeito, existe sim o homem ideal !!!

Nos meus mais preciosos sonhos sou amada por ele, protegida, e sou indispensável na sua vida. Ele sem mim é nada.... poeira das estrelas apenas. Isso tudo nos meus sonhos.... na vida real ele de nada sabe, de nada suspeita. Feliz daquele que ama e é amado !

Somos muitos de nós, hipócritas com nós mesmos. Mentimos para nossa própria pessoa, finjimos que está tudo bem, a vida vai bem, a relação amorosa de anos está ótima, o sexo é muito bom, enfim, vivemos uma vida boa ! Nosso vizinho e nossos amigos acham que a vida da gente é melhor que a deles, nosso relacionamento amoroso é perfeito, nosso lar é perfeito, nós somos um ideal de vida.... que nada !

Meu amor insuspeito, por longo tempo negado por mim mesma, anseia por liberdade..... logo eu, modelo de fidelidade..... mas covarde que sou, sinto que ele continuará encarcerado por muito tempo ainda.