Palavras ao Vento #4
Começou com aquele beijo, dado sem motivo ou razão. Ele chegou de fininho, eu mal notei. Abraçou-me de um jeito carinhoso, mesmo se quisesse que me soltasse não teria coragem para pedir. E me beijou. Tão intenso, desejoso e romântico. Uma de suas mãos acariciava minha nuca, a outra segurava minha cintura.
E eu nem sei ao certo o que fiz, não me lembro, estava completamente perdida. Perdida nele, perdida nos meus sonhos que se tornavam realidade, perdida em toda aquela paixão nunca posta em palavras. Ah amor, como me lembro daquele dia. De todos os sorrisos entre os beijos, de todo o carinho dado e recebido. De como aquele momento durou a eternidade.
Quando segurou minha mão pude sentir. Sentir que o sentimento era maior do que eu esperava. Tive medo. Muito medo. Mas não podia desistir, mesmo sendo fato que tínhamos muito pouco naquele momento. Foi quando me disse aquelas palavras, e apesar de em sua maioria serem apenas palavras ao vento, eu ouvi e percebi a sinceridade daquelas três últimas. As três que fizeram meu mundo se transformar.
Ocorreu a dois anos, mas as lembranças daquela primeira noite, de tantas outras, permanecem na minha memória. Mesmo tendo você ao meu lado fazendo dos pequenos momentos páginas para a nossa história.