O Desconhecido

O avião estava pousando, e ela sentia um calafrio na barriga que nada tinha a ver com isso. O nervosismo era consequência de suas dúvidas em relação ao que lhe esperava dali pra frente.

Fora para lá a procura de sua felicidade, e sabia que podia se decepcionar com o que acontecesse. Não tinha certeza de como seriam seus dias enquanto estivesse naquele lugar, mas resolvera arriscar do mesmo jeito. Não podia ficar sempre à espera de que tudo caísse do céu, fechada na gaiola de rotinas e mesmisse que era sua vida até ali.

Desembarcou, e sua ansiedade aumentou. Teve medo, ele podia simplesmente não estar lá esperando-a. O que faria se isso realmente acontecesse? Como chegaria a algum lugar naquela cidade desconhecida? E se ele estivesse lá, mas simplesmente se decepcionasse com ela? As dúvidas em seu coração não a deixavam pensar.

Pegou suas malas, comprou uma água e foi ao local combinado. Suas pernas estavam bambas, suava, não conseguia respirar.

E seu coração quase parou quando o viu, sorrindo à distância.

Sentiu os olhos lacrimejando enquanto ele vinha em sua direção, e não conseguiu mais andar. Finalmente, ele estava ali, era real, e estava vindo para ela. Fechou os olhos, e sentiu o abraço que continha toda aquela espera, que acabava com toda a distância que os separara até ali, e percebeu que sua vida estava apenas começando. O coração dos dois batia no mesmo ritmo acelerado, os braços dele a confortavam e a protegiam, e uma lágrima finalmente escapou de seus olhos.

Ele a soltou de seu abraço e olhou em seus olhos.

- Te esperei tanto, e finalmente você está aqui.

Line Schneider
Enviado por Line Schneider em 12/04/2010
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T2193307
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.