Uma noite delirante
Há quanto tempo não o via??? Talvez há mais de 10 anos!!! “-Amor de primo não morre nunca!” sempre dizia a minha mãe.
E naquela tarde, ao saber que ele viria (com a esposa) passar a noite em minha casa, a caminho de uma longa viagem que faria a trabalho, meu coração seu um salto.
Como ele estaria agora? Feio? Gordo? Sério?
Ou continuaria como antes? Lindo? Esguio? Risonho?
Abanei a cabeça como a espantar aqueles pensamentos loucos! “-Não se esqueça: ele está c-a-s-a-d-o!”
Mas não havia jeito de parar de pensar. E enquanto minha mãe estava a finalizar o jantar, subi pra me trocar. Acabei por escolher um leve vestido de seda negra, que deslizava suave em meu corpo voluptuoso e bem formado. Olhei no espelho... Observei meu quadril largo e bem feito, encimado por uma fina cintura e o contorno belo e bem definido dos meus seios firmes por baixo da seda fina e pensei: ele vai levar um susto ao me ver assim, mulher! Agora quero só ver ele me dizer brincando: -“E então magricela? Vai crescer ou não????”, sempre rindo, a zombar de mim. Como ficava irritada com isso! E como brigávamos deliciosamente maliciosos no calor da nossa adolescência!
Barulho de carro. Risos. Vozes confusas, entrecortadas e sobrepostas no calor do reencontro. Meu coração praticamente pára.
Quando amaina os sons desço as escadas lentamente a sentir o vestido ondular e o vejo... parado no ultimo degrau da escada... Deus! Não mudou quase nada! Está mais lindo do que nunca! Agora um homem, no verdadeiro sentido que a palavra embute! Ombros largos, cabelos negros e desalinho, olhos profundos e penetrantes e um sorriso que seria capaz de derreter qualquer geleira...
Paro... nossos olhos se encontram... meu coração recomeça a bater num ritmo tão alucinante que temo poder ser ouvido por todos que ali estão presentes... Noto em seu olhar a exclamação, em admirar o que vê. E meu ventre se contrai como se aquele olhar nunca fosse se desviar... Mas da cozinha surge uma linda mulher e se põe ao lado dele sorrindo.
Encanto quebrado e ele com o mesmo tom irritande de antes exclama: “- Eis ai a magricela que tanto falei pra você.” E a mulher retorque: “-Nem tão magricela assim! És mesmo bela. Prazer” .
A formalidade em sua voz e o olhar que ela presenciara há pouco criou uma espécie de tensão no ar que foi sanada com o som mais lindo que minha mãe poderia dizer naquele instante: “-O jantar está servido!”
Jantar, vinho, sobremesa, café, despedidas pra dormir e finalmente a segurança do meu quarto!!!
Deitada em minha grande cama ainda com a roupa do jantar não consigo imaginar em como dormir lembrando daquele olhar... Como deixar de imaginar que o meu maior desejo e frustração estava a dormir ali ao lado??? E bem acompanhado???
De um salto, tomo a decisão de tomar um bom banho frio a ver se me arrefeço daqueles benditos pensamentos. Ao sair do banho apenas de roupão me jogo na cama e adormeço... Um ruido leve e cauteloso me chama a atenção e então o susto: na penumbra do quarto vejo ele entrar de mansinho e fechar a porta atrás de si cuidadosamente... aquele olhar, novamente... agora ardente a me envolver de uma forma alucinate... a me deixar nua sem sequer me tocar... tremo... e ele vem em minha direção... como um grande e lindo felino...
Entro em pânico -”Saia!!! Estás louco??? E sua mulher???”
Ai que sorriso... “-Ela dorme! E eu não consigo... a imaginar você...”
Paraliso... o medo... o proibido... o negado... o reprimido desejo de tantos anos falam mais alto e me calo... num chamado mudo de todas as fibras do meu corpo... VEM!!!
E ele a sentir isso avança resoluto e decidido...
O beijo... as mãos... a ânsia do primeiro toque... a pressa... a loucura do momento... a realização do desejo... meu corpo como a tomar vida própria já pronto, somente espera o momento do êxtase.
Mais calmos, depois do primeiro momento os olhos nos olhos... puro desejo... suas mãos correm lentamente por meu corpo nu... calmamente... como se nada mais houvesse no mundo além de nós dois... ali, deitada languidamente, meu corpo reage ao toque suave e se movimenta... agora lentamente ele me toca e obeserva, como um pianista a afinar seu instrumento, toda a reação em meus movimentos... agora com a língua quente e macia vem em meu pescoço... meus seios... e lentamente no meu ventre... já quase não suporto aquela tortura... VEM!!! E ele como a não escutar, desce mais... sente meu gosto... sente o meu desejo e novamente nos entregamos um ao outro como se aquela fosse a última noite de nossas vidas...
Em silêncio ele levanta-se... veste-se... e ao chegar à porta lança-me um olhar que seria mesmo dificil de explicar... e se vai...
Silêncio... frio... cansaço... satisfação... plenitude... realização.... durmo na mesma posição...
Barulho de carro. Busina. Adeus. Foram embora.
Agora na mesa do café da manhã, minha mãe me olha... “- Que sorriso é esse menina? Não dormiu essa noite??? Parece-me cansada!”
Sorrio de volta pra ela. E pra fugir de seu olhar e não correr o risco de me entregar respondo saindo às pressas:
“- Não foi nada mãe!!! É que tive um sonho onde fiz uma verdadeira loucura!!! Foi mesmo cansativo mas delirante!!!”
Que noite inesquecivelmente delirante...