Eles eram tão jovens, quando juntos descobriram o amor e seus encantos.
Trocavam juras de amor eterno, pareciam enfeitiçados, dominados por uma paixão alucinante.
Quando os pais deles souberam, ficaram enfurecidos, ela era de uma família pobre, humilde, eles não concordavam, porque era ricos, cheios de preconceitos e discriminações, diziam: - O que a filha de uma lavadeira de roupas, pode querer com o filho de um Dr.? E continuaram: - Eles não têm nada em comum, são de mundos totalmente diferentes, esse namoro não vai dar em nada.
O tempo foi passando, o namoro continuava de vento em polpa, para eles não existia diferenças.
Foi então que os pais dele, com o firme propósito de separá-los o mandaram para fora do Brasil fazer um curso, ele relutou não queria deixá-la, apesar dele querer muito esse curso. Ele não teve saída, pois dependia dos pais para tudo.
Depois de uma triste despedida, ele viajou dizendo que voltaria que ela o esperasse, que ele a amava muito, nada e ninguém poderia separá-los.
Ela ficou muito triste, inconformada e para sua surpresa descobriu que estava grávida, não sabia o que fazer a quem recorrer se encheu de coragem e foi procurar a mãe dele para contar, esperando que ela se emocionasse com a noticia, já que não tinha o endereço dele.
Ninguém tem noção de como ela foi maltratada e ainda disseram que estava dando o golpe da barriga, que esse filho não era dele, foi enxotada.
Sem recursos se sentia abandonada por todos, resolveu procurar sua madrinha, que morava em um sitio bem afastado dali.
Ela foi acolhida com muito amor e carinho apesar de toda simplicidade em que viviam.
Levou-a para fazer pré-natal, cuidou e ajudou a comprar as roupinhas do bebê, deu a maior força, mais ela não desistia, fez varias tentativas para saber o endereço dele, mais nem no portão eles à atendiam.
O tempo foi passando, logo o bebê chegou um menino lindo, que registrou com o nome do pai, já estava conformada, quando soube que ele havia sofrido um acidente e não resistiu. Foi um golpe horrível para ela que tinha esperanças que ele voltasse e ainda seriam muito felizes.
Os pais dele arrasados pela perda do filho resolveram procurar aquela moça filha da lavadeira e o garotinho.
Estavam completamente arrepiados.
O sofrimento fez com que eles refletissem e se tornassem pessoas melhores, que deixassem de lado todo preconceito e discriminação e desse lugar ao amor, este sentimento sublime que é capaz de transformar as pessoas e opera verdadeiros milagres.
Infelizmente precisou acontecer uma tragédia, para que eles abrissem seus corações e os portões da casa para receberem aquela moça pobre, simples e seu filinho, que trouxeram na bagagem uma grande lição de vida, mostrando que para um grande amor, não existem fronteiras, ele não se importa se você é rico ou pobre, para ele somos todos iguais.