Anne

Essa história é sobre uma garota que dizia: O Amor não é para mim.

Desde jovem Anne sonhava com as histórias de príncipes e princesas. Ela sonhava que um dia isso aconteceria com ela. Não com um cavalo branco e nem com um incrível palácio, apenas o príncipe, o seu amor. E eis que surge um jovem alguns anos mais tarde por quem se apaixonou, mas ele nem sabia de sua existência. Calma, não era um ator famoso, não era um garoto lindo perfeito, era apenas um simples garoto. Seu nome era Zack. Ela o transformou num anjo, e aproximar-se dele era impossível. Afinal que era ela pra falar com ele? E estava inciado o seu primeiro amor. O que talvez supostamente deduza é que ele a conhece e vivem felizes, mas isso não é uma fábula, isso é a vida da garota cujo possuía naquele dia, pensamentos frustrados. Por que? A resposta era óbvia, ele havia rejeitado seu amor. Ela iniciou um processo desesperador em sua mente. Morrer. Afinal, de que adiantava estar viva se ela havia sido rejeitada? Mas, talvez você pergunte-me, elea vai se matar e acabou a história. Não. Ela está fadada ao sofrimento. Os anos se passam. Ela reergue-se, mas dessa vez ela encontra-se só. Após tanto tempo ela continua só. Ela não pensa mais no Zack. Mas a pergunta que ela faz insistentemente é: Porque eu? O que eu fiz ou deixara de fazer para que isso me aconteça? Ela de fato não tinha as respostas para as suas perguntas mas ainda sim arriscou: Será porque estou sonhando, acreditando e nutrindo o Amor? O fato de tanto sofrer é porque acredito que um dia alguém irá surgir dizendo que me quer? NÃO!!! Gritou sua mente para si. Eu sei que não quer desistir, mas tente. Você é forte, você conseguirá. Isso é apenas uma questão de tempo.

Quem dera fosse uma questão de tempo. Ela o amor de seus amigos, de sua mãe, Zoe, mas ainda sim não lhe é suficiente. Ela está rodeada de pessoas, mas no fundo está só. O que ela apenas deseja é gritar aos quatro cantos do mundo: Quero amar e ser feliz! Mas ainda sim, ela chorou por causa de mais um garoto. Lágrimas, o que não lhe falta são lágrimas. Anne não chora por qualquer coisa. Ela apenas chora o que seu coração sente. Dor, seu coração dói, e ela reflete isso em suas lágrimas. Ela não possui problemas cardíacos. Essa dor, faz parte da emoção. Ela se sente super feliz em um momento e as vezes quando chega em casa, na calada da noite, ou após ver um filme romântico, ela se transporta para o filme, sentindo a dor, a alegria que o casal da trama sente. Geralmente, ela prefere as tragédia s como Romeu e Julieta, Titanic, Mouling Rouge. Ah! Mouling Rouge é seu filme. Só que no caso de Anne o retorno do ser que a ama, só existe em seus sonhos.

Após tanta tristeza, ela chorou imensamente naquela tarde de outono. Assim que a noite surgiu, ela olhou para a lua e lhe fez um pedido: Leve-me daqui. Após mais umas lágrimas, ela foi recolher-se em sua cama. Sentiu-se tão leve e tranquila, deitou, cobriu-se e dormiu seu sono eterno, agora tranquila e paz, para sempre.

Isadora Souza
Enviado por Isadora Souza em 01/04/2010
Código do texto: T2172264
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.