NINAR VOCÊ

A necessidade de escrever, a intensidade do sentir e a falta de palavras para expressar à falta que alguém faz.

A ansiedade para que chegue o dia de ver a minha menina fez com que meu coração sentisse algo extremamente forte, já era de se esperar que ela me fizesse sentir o que ninguém nunca conseguiu. A cada dia me desperta sentidos diversos e com uma capacidade extraordinária de amá-la cada vez mais. Eu que por muito tempo vinha tentando aparentar frieza por ter gostado de alguém e esse sentimento só me fizesse sentir ainda mais o medo de me entregar novamente a uma nova paixão, hoje me encontro mais uma vez entregue e de mãos atadas a ela. Dessa vez podendo sentir cada detalhe do gostar, do querer bem a alguém além de mim, de ver no sorriso da minha amada a minha felicidade. Ela faz com que cada gesto simples se torne a mais bela demonstração de afeto, faz com que eu pense nela a cada plano e futuro de uma vida melhor.

Ela sabe dos meus medos, desvenda os meus segredos e conhece minhas fraquezas. Eu decorei os seus traços, a radiação do seu olhar de desejo e tento a proteger de cada pensamento infeliz. Cuido de suas feridas para que as cicatrizes não tragam más lembranças e sim força para agüentar toda uma vida feita de armadilhas. Saber dos seus pensamentos e instintos é o que me leva a inquietude. Busco pela minha paz a entregando cada vez mais a minha vida. A cada sinal abro uma porta para que ela se sinta a vontade de entrar sem permissão e sempre quando quiser em meu coração, até que um dia ela feche bem a porta e se acomode em meus braços.

Quero poder sentir sua pele, seu arrepio num instante de prazer, seus lábios nos meus e sua respiração a cada toque de desejo que eu lhe der. Eu só preciso de um convite para fazer da sua vida a minha moradia e poder te fazer feliz, deitar a seu lado depois de um dia exausto e descansar em paz.

Rafie Andrade
Enviado por Rafie Andrade em 31/03/2010
Reeditado em 31/03/2010
Código do texto: T2170386
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.