Já faz algum tempo que encontrei uma amiga, que dissera ter sido uma das minhas namoradas, e certamente nada se esquecera do que aconteceu dentre nós e que daria tudo para acontecer novamente. Fiquei um pouco perplexo, sem saber se realmente aquilo tinha se passado, e o porquê ela insistia em reviver aqueles momentos.
E assim depois de tanta conversa, tivemos um lance bem rápido, e mesmo tendo acontecido algo, aquela mulher tinha algo que decerto tudo estava bem presente, e eu não pude entender o que ela queria me dizer, seus olhos verdes brilhavam querendo saltitar de tanta ansiedade de nos ter naqueles instantes, e assim como um animl arisco, sedento por sexo, eu fui fundo de encontro ao poço beber água daquela fonte.
Porém, tudo me parecia por ela planejado mediante o segredo dos seus olhos, que tanto me seduziam, e me conduziam a compor mais uma história dentre nós, e que hoje de algum modo comento com esses que gostam de saber sempre sobre um acontecimento tão igual a este.
E então, desde daquele dia me relaciono com esta mesmo sabendo que ela compartilha desse momento de amor, deste momento de louca paixão, com outra pessoa, que segundo ela, vive por uma acaso aprisionada a este, se nada mais existe em relação a não ser status, ou posição social que seu marido tão bem lhes proporciona.