Bianca e Fred , após muitos trabalhos juntos se encontraram agora numa tomada de cena em um viaduto de S.Paulo , cada um com seu papel.
Finalmente haviam conseguido a chance de protagonizar o papel de destaque na novela tão sonhada.Faziam o par romântico...
A excitação por aquela cena era enorme e ansiedade também...
Chegara a hora!
1,2,3... GRAVANDO!!
Hora do beijo de amor, esperado por todos os telespectadores...e por Bianca também...
Ela sentia-se tão à vontade...A inibição dera lugar ao frio na barriga, muito real...
Clapt,Clapt! Fim da cena nº 5, grita o diretor...
FIM DA CENA!! FIIIIIIIIIIIIIM DA CENA!!! grita já irritado
Os dois , esquecidos , continuavam, entregues a um verdadeiro amor que para eles ali iniciava...
Trinta anos após, agora os dois produtores de novelas, ainda se emocionavam ao ver a regravação da mesma, feita por dois jovens artistas.
Na hora do beijo, quando o diretor deu o alerta, suas mãos se procuraram e se encontraram e um beijo lindo foi dado.
Voltaram no tempo...
Só depois, seus olhares voltaram-se para os então protagonistas...
Cenas da vida que se repetem, deixam marcas...
Dentro de si, torciam para que cada um pudesse vivenciar um amor como o deles!
* Imagem:Daqui