Reencontro de Nós Duas

Reencontro de Nós Duas

Meados de 2008. Inverno. Encontro na rodoviária, de minha cidade Natal, uma amiga, que não via a muitos anos.) Ela toda sorrisos, e meu coração batendo mais forte pela proximidade. Desci do ônibus, e fui ao seu encontro cheia de alegria, mas ao mesmo tempo nervosa. Abraços foram trocados, e percebi a ansiedade que nós duas estávamos. ( Percebi nossa ansiedade, enquanto trocávamos abraços.). Fomos para o estacionamento, e percebi que tínhamos o mesmo carro. (mas) Minha amiga, muito falante me contagiava com aquela fala mansa, com uma voz meiga.

Chegamos em sua casa e, ao fechar a porta, ela veio em minha direção e, me deu um suave beijo, que correspondi com paixão. Senti que ali eu ficaria, pois começou a nascer um sentimento todo especial por esta amiga. Passamos os dias juntas, trocando delícias de carinhos. Nunca imaginei sentir, todo esse sentimento por essa amiga do Rondon. Fui correspondida por inteiro. Ela confessou ter ido em minha casa, no passado se declarar pra mim, mas lá encontrou outra pessoa, com quem eu estava na época. Falei que eu também havia sentido algo,mas não comentei, porque pensei, que ela jamais seria de mulher. Esse era o meu grande segredo! E ela também escondia ,todos os seus pensamentos.

Ficamos falando por várias horas e, notei que o tempo passava e, a gente não percebia, tal era nosso encantamento. Daquele dia em diante não nos separamos mais. Passamos o verão juntas. Nosso amor, nosso fascínio é muito forte! Gosto dela, como se fosse a primeira pessoa em minha vida!

No mês de agosto, ela esteve na minha cidade e, aproveitamos para viajar e, curtir todo o tempo juntas. Hoje estamos separadas, mas será por pouco tempo. Nosso amor é maior, e temos todo o tempo do mundo, para viver esse sentimento!

Amo essa amiga, por sua meiguice, simplicidade e honestidade. Adoro ouví-la, pois a cada dia, que passa, ela tem muitos assuntos para contar.

Nossos olhares se encontram, e vivemos nosso amor a cada dia que passa.

Queremos viver esse sonho de amor com toda intensidade, pois ele nasceu em 1980, e hoje o sonho se realizou.

Vera Salbego

http://verasalbego.zip.net

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 13/03/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2136730
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.