O anjo da luz observava de longe aquela linda mulher que se chamava Sara . Ali ele se postava vendo aquela linda camponesa naquele lindo roseiral feliz a cantarolar uma linda canção . O anjo da luz chegou mais perto e se, pois a ouvir aquela musica linda que sara cantarolava. Assim ... Meu amor me espere que eu vou chegar /No seu coração um dia eu vou estar. /Me espera meu amor que um dia ao seu Lado eu vou pra sempre ficar ./ lallal lalal alaaa... E assim o anjo se encantou com aquela linda mulher e seu jeito meigo de cantar e de se sentir feliz em tão pouco que lhe cercava. Sara sentiu uma brisa tocar o seu rosto como se fosse um beijo, e logo uma ouviu ao longe uma Vaz lhe chamando. Sara, Sara!! Logo que apontou a sua frente o anjo da luz viu o pai do filho de Sara. Andre era um homem de gestos simples um camponês como sua futura mulher... Andre ao chegar foi recebido com um beijo que Que acendeu o seu vigor de homem e se pois a fazer caricias em Sara que correspondeu aos seus anseios. Assim se fez, logo Sara e Andre estavam casados e logo ela tinha engravidado de um lindo menino que colocou o nome de Nélio. Nada tinha mudado muito na vida de Sara continuava com sua vida de camponesa colhendo rosas e feliz com seu amado e seu filho Nélio. O anjo da luz se sentia feliz em ver aquela mulher naquele campo , mas logo viu ao seu lado um anjo do mal que tentava ferir aquela felicidade . O anjo da luz ao ver aquele Triste lhe perguntou. O desejas ao lado desta mulher, e o porquê a olha assim com esta expressão de lamurias e sofrimentos em seu espírito . O ser olhou para o anjo da luz e disse! Preciso que ela me liberte da escuridão que eu vivo onde eu já não aquento mais este sofrimento das trevas. O anjo da luz se compadeceu com aquele ser que sofria na sua angustia de uma liberdade e pelo que se via Sara tinha algo a ver . Logo outro ser de luz de pronunciou com sua presença perto do anjo da luz e lhe disse! Este é Nélio .Um homem que foi esposo desta mulher em outra vida passada, mas que sofre no tormento da escuridão devido a erros que ficaram no passado de outra vida . Sara dormia o sono do justo em sua casa depois de um dia de muito trabalho no roseiral e se debatia em sua cama. E logo seu espírito fez uma viagem por um lindo jardim onde tinha uma linda casa com lindos roseirais. E logo se postou ao seu lado um homem muito bonito com um sorriso gracioso que lhe envolveu com seu jeito de olhar e de sorrir. E, ele lhe disse! Tem uma pessoa que lhe espera em outro lugar, por favor venha comigo. Sara logo ao entrar se deparou com Nélio o seu ex-marido que fora em outra vida. Nélio olhou para Sara e lhe disse...Que saudades de você meu amor , sofro com sua ausência e tudo um vazio sem fim , e minha alma padeço nessa escuridão sem fim . Sara olhou pro ser de luz ao seu lado e lhe perguntou. Que posso fazer pra ajudar esse homem, quero libertá-lo desse sofrer que fere o meu espírito. O anjo lhe contou toda história desde começo do encontro dos dois ate a sua ultimas vidas como marido e mulher . Em duas gerações. E agora ele volta não como seu marido, mas sim como seu filho. Nélio! Nélio era o nome dele quando fez a sua passagem pra cá ele morreu assassinado em uma briga de transito. Foi no dia em que ele devido ao seus ciúmes duvidou da sua moral e lhe disse que você tinha um caso com seu primo . Ele te bateu te magoou te feriu moralmente. E logo saiu Com seu carro e se deu o acidente. Ele morreu assassinado por um ser das trevas da escuridão . Sara ouvia tudo o Anjo estava lhe contando e suas lagrimas caiam de seu rosto. Logo olhou para Nélio com compaixão. E lhe disse... Eu lhe perdoei seja o que tenha acontecido em outra vida que tivemos no passado, agora eu vou ter uma nova vida ao seu lado sim. Pois tenho meu filho que tem o seu nome. E eu o amo muito como eu um dia amei você de outra forma e esse amor eu fui fiel . Nélio olhou pra Sara e lhe disse. Muito obrigado por seu perdão, e fico muito feliz em saber que estou tento uma nova chance ao seu lado, não como seu marido, mas sim como seu filho. E sara lhe disse!- E se chama Nélio como foi o seu em outra vida. Um sorriso se abriu, e a luz caiu sobre Nélio . E uma nova esperança de vida se fez !
e Nélio viu que tudo era uma grande mentira que sua amada jamais tinha lhe traido , pois tudo foi tramado por sere da escuridão . Mais a luz se fez e Néjio viveu uma nova vida ao lado do seu amor como seu filho amado. Paz e luz pra todos ...
e Nélio viu que tudo era uma grande mentira que sua amada jamais tinha lhe traido , pois tudo foi tramado por sere da escuridão . Mais a luz se fez e Néjio viveu uma nova vida ao lado do seu amor como seu filho amado. Paz e luz pra todos ...