Nasci pra te amar

Aqui estou, sem rumo perdido, sem sabe o que faze apenas com uma certeza, só que nasci pra te amar, é a única coisa que sei neste momento, meus sentimentos são muitos, raiva dor tristeza melancolia, todos juntos, por culpa sua, por que mentiu pra mim? Por que me enganou? Eu não merecia isso, fui sincero como não se pode ser e você me enganou, traiu meus sentimentos, destruiu minha vida, meus planos meus sonhos.

Você fazia tão bem pra mim, pensava que esse amor nunca ia chega ao fim, mas você acabou com ele, eu dizia “nasci só pra te amar” e isso me parecia que ta fazia feliz, pensei que nós iríamos envelhecer juntos, ter filhos, e muitas coisas, mas nada disso aconteceu.

Depois que tudo acabou prometi-me que não ia chora que não ia vive das lembranças que me fizeram feliz e que hoje me fazem sofre, ainda dependo de você pra ser feliz, mas sei que não tem como ter você de volta, sei que nada adianta, mesmo que peça uma chance sei que não tem como ter outra chance de passa pelo menos mais um dia com você. Queria que voltasse, mas isso nunca vai acontece.

Eu já me entreguei, sigo pelo mundo perdido e sem rumo, como faze pra esquece seus beijos? Seus abraços? Seus carinhos? Como fazer se só consigo vive com você, como faze pra esquece os momentos especiais que estivemos juntos? Como faze se minha única verdade é você?

A falta que me faz é inexplicável. A dor é muita, te odeio pelo que fez comigo, essa dor que não passa, não consigo sorri, não falo com meus amigos, perdi minha vida e não tenho forças pra continua, por que ainda te amo?

Sem você tudo parece não ter graça, até o café da manhã já não tem mais sabor, nem o sol não tem mais calor, nada é a mesma coisa sem você, minha vida esta tão vazia.

Pensei que fosse fácil te esquecer, infelizmente descobri que não é assim e agora o que é que eu faço sem tua companhia, minha vida não é nada, preciso de ti, estou cansado de sofre, estou com medo de não agüenta, estou com medo, mas agora já é tarde...

Hoje estou aqui em cima o ar bate no meu rosto, lembro dos últimos dias em que passamos juntos, você estava tão linda, estávamos tão felizes você sempre me dizendo que estaria comigo que estaríamos juntos para a eternidade, que nossos filhos iriam ser lindos e nosso casamento ia ser o mais perfeito de todos, você alimentava meus sonhos minha vida, me dava força pra vive, me ensinava a caminha ajudava-me a não erra, eu estava feliz era tudo maravilhoso você era maravilhosa nunca encontrei uma pessoa tão perfeita que me fizesse sentir o que você conseguiu, mas nada é perfeito como deveria ser, dias depois você adoece e morre, e com isso leva meus sonhos, minha felicidade...minha vida, e agora estou aqui em cima, as pessoas parecem tão pequenas daqui do alto, a vontade de pula é grande, quero meu amor perto de mim, não agüento mais sofre quero esta contigo, vive assim é um castigo.

Uma brisa suave me chama pra baixo, é como se tu estivesse comigo aqui no alto, pulo ou não pulo, minha única decisão nesse momento, o vento sopra mais forte minha decisão esta tomada, minhas emoções começam a se acalma logo estarei junto de ti “nasci só pra te amar” é o que vou volta a dizer.

Kowai
Enviado por Kowai em 03/03/2010
Código do texto: T2118023
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.