O final do era uma linda história de amor!

Paula e Tadeu viveram uma grande historia, mas não de amor como tinham antes dito.

Após viverem meses de plena harmonia e cumplicidade, Tadeu resolve terminar tudo nem ao menos se importou com os três anos de história “amor” e acabo tudo por telefone com desculpas fajutas e diz ter vários motivos pra esta decisão, Paula fica arrasada, mas não pode fazer nada afinal só existe final feliz nas telas do cinema, Paula tenta ainda entender, conversar, compreender, mas é impossível compreender seus motivos, Paula decide então seguir sua vontade deixar de lado todos os sonhos de menina, e percebe que todas as juras de amor, tudo virou mentira, percebe que o começo mágico só acabou em um final trágico, Paula não consegue entender ainda como Tadeu pode dizer que a amava que não conseguiria viver sem ela em sua vida como aquele amor que parecia durar pra sempre “pelo menos em seu coração” acabar de uma hora pra outra.

Tadeu nunca entendeu o amor que Paula sentia por ele, sempre desprezou, nunca deu valor realmente ao seu amor, amor este que mais puro e sincero não há, mas quando não se ama não adianta tentar esconder a verdade mais cedo ou mais tarde a de aparecer.

Depois de tantas brigas, tantas separações tudo acaba em três segundos, “três anos, em três segundos” um amor de mentiras, onde um só sustentava todo o amor.

Paula e Tadeu não se falam mais e nunca mais irão se falar, pois a dor que Paula sente não será assim tão forte pra sempre, mas será permanente, um amor assim tão puro não se esquece como apagar a luz e ficar no escuro.

pamygouveia
Enviado por pamygouveia em 19/02/2010
Código do texto: T2094577
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.