Misturas - cap 2

Hoje ela não o havia sentido...

nao havia recostado confortavelmente a cabeça sob o seu peito, nao havia contado sua respiração, nao havia sentido seu corpo como um imã perto do dele,não havia lhe abraçado, como de costume, por obra do acaso somente, pegou na ponta dos seus dedos..

parecia o que destino, HOJE, lhe pregara uma peça, daquelas que a gente é forçado a rir no final,

tudo a afastara dele, o que lhe partia o coração.

hoje, ela foi pra o primeiro dia no primeiro emprego, passou o dia inteiro nervosa, ansiosa.. talvez, passada a hora, adorou!

ficou encantada de como conseguia ser tão madura a ponto de ensinar crianças nas atividades de aula, agora, ela trabalha como professora particular, e até agora, está gostando.

as vezes a menina se pega a pensar ''será que devo partilhar toda essa alegria com quem me faz voar alto?'' mais a resposta é sempre a mesma: NÃO. ELE NÃO MERECE SABER NADA DA MINHA VIDA. ele nem é tão importante assim, quem ele pensa que é?

o problema é que apesar de nao demonstrar, sentia falta.

Gabriela Rosa
Enviado por Gabriela Rosa em 18/02/2010
Código do texto: T2092688
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.