Misturas

- Tu podes falar de mim, sem ao menos me conhecer por completo.

e foi isso que ele disse à ela, naquela manhã ensolarada, quente e abafada.

depois de brigas, desculpas, beijos, abraços, cabelos.

ela seguiu, tomou o ônibus. Partiu.

encontrou amigos durante a tarde, porém tudo a irritava. ELE. somente ele, era dono dos seus vagos pensamentos, como ELE, um cara com ar de metido, arrogante, e inteligente, podia fazer com que ela se perdesse perante a tudo vivido? como ele a tinha sob controle só de tocar sua mão? como ele podia fazer o mundo parar no instante em que ele contornava sua cintura com um dos braços? DROGA, ele sabia que podia, mas ele queria mais.. nunca foi do feitio dele ser o menor.

o problema é que menina, já machucada de tantas outras vezes em que já se iludiu por ele, deixava-se levar por esses gestos, premeditados ou não, perfeitos. cada dia diferente, cara dia melhor, cada dia mais pensativo.

seus amigos a fizeram sorrir naquela tarde, porém antes de dormir, ela vai pensar nele, na manhã que tiveram, vai sonhar com ele, e no quão seria perfeito os dois... JUNTOS. Aposto que vai.

o problema era que ela, o conhecia demais.

(continua..)

Gabriela Rosa
Enviado por Gabriela Rosa em 18/02/2010
Código do texto: T2092644
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.