Nascimento-terceira parte(esquecida...)

Desde que sofri o que eu sofri,tenho feito minhas orações em segredo,nem sequer indo à igreja como os meus amigos esperavam que eu fizesse.Não queria encontrar ninguém em lugar nenhum,exceto quem me deu verdadeiro apoio no meu período de desgraça interna.

Fui então para a casa da senhora Müller,sendo eu esperado na porta de casa,por Jack(não poderia ter sido melhor,né?)quase saltando pra fora da picape pra me ajudar com a mala(que não era tão pequena assim...),isso devido à temporada que eu-segundo minha mãe e a dele-deveria passar,por isso o tamanho da mala...

No caminho,Jack tocou minha mão,percebendo que ela estava trêmula,ele sabia exatamente por quê.

-Você está comigo,não tem que ficar nervoso.

-É que eu não posso evitar...Eu nunca havia saído de casa antes;toda minha vida eu passei naquela casa;eu tô nervoso.

-Pois eu não deixo você ''se enervar'' mais,olha só!-e não é que ele aproximou a própria boca da minha?Ainda bem que o carro estava parado...ufa!

Chegamos á casa que achei que conhecia:era uma casa de campo que aq mãe dele tinha,e que ele só ia para lá em finais de semana.

Fui levado,por seus braços fortes e confortantes para dentro da casa,as malas já estavam lá dentro.Só faltava essa...eu no colo?Eu estava com os olhso já marejados,pois ''aquele cara'' nunca fez isso comigo(ele não queria em público)nem quando estávamos as sós.Só quando Jack executou o ''ato braçal'' comigo,é que eu me senti a pessoa mais feliz do universo.

Belatucadros
Enviado por Belatucadros em 02/02/2010
Código do texto: T2064151
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.