Nascimento-parte quatro

-Não acredito que vai ser fácil,Jack;seu irmão é seu irmão,respeito

isso,mas não dá pra esquecer fácil desse jeto,dói muito ainda,tá muito machucado.

-Não fique assim,por favor!!!Você vai superar isso,acredite.Eu vou ajudar você,não vou abandoná-lo.

Não sabia se deveria acreditar nele,pois já fui largado tantas vezes que queria me suicidar!!!mesmo por que,depois de Jack ter dito tanta coisa linda,ele nem deixaria eu pensar nisso.

Eu já estava em casa naquele dia e a mãe de D...Jack veio me visitar,meio apreensiva com o que ''o filho'' dela fez,afinal,ele é mãe dele,deve ter sofrido mais que eu com tudo.

-Sua mãe e eu conversamos muito e decidimos que você e Jack não devem se separar agora,já que não tenho com quem deixar a casa.

-Não entendi,senhora Müller,como assim eu e Jac não nos separarmos?-e minha mãe completou a conversa que,mesmo me animando,me espantava:

-É que Jack e você vão ficar cuidando da casa da senhora Müller enquanto ela viaja pela Europa e eu saio de lua-de-mel...quer dizer,segunda lua-de-mel com seu padrasto Billy.E quero que vocês se comportem,nada de abusarem,ok?-concordei na mesma hora,mas não disse nada.

Assim,Jack,eu,a mãe dele e a minha fimis ai aeroporto vê-las viajarem cada uma num voo diferente.

Belatucadros
Enviado por Belatucadros em 31/01/2010
Código do texto: T2062296
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.