Nascimento-segunda parte

Eu não sabia que ele poderia ter reagido assim,pensei que Dean não gostasse,mas nada disse.

Saímos da praça de alimentação do shopping e fomos dar voltas pela cidade;Dean disse que se sentiu seduzido pelo desenho,pediu-me pra saber se eu emolduraria para ele levar a Seattle,pois tinha que viajar para lá a trabalho.Eu disse que sim,de tão contente que fiquei com sua reação.Ele me abraçou e me deu um beijo,do qual tentei me esquivar em vão.me perdi naqueles lábios fortes,quase tão fortes quanto cada um de seus braços musculosos(ele malhava),que me envolviam num carinho que me fazia falta desde 2005.

Era fim de semana,época em que Dean viajaria até Seattle.Lá estave eu,com a mãe dele e o irmão,que me queriam tanto quanto a um membro da família.Eu mostrei o desenho que fiz com Dean,eles adoraram muito,só Jack,irmão de dean,reclamou de não estar ali...Pode isso?Mesmo assim eu gostava de Jack.Ele me defendeu de uns brutamontes que haviam quebrado minha perna esquerda;sorte que não perdi nada de mais com isso.Jack me salvou e Dean agradeceu a ele por ter me salvo deles.

Chegamos ao aeroporto,nos informamos com a recepcionista loira que lá estava e descobrimos que Dean havia sumido,deixando um dvd gravado com os dizeres ''assista,Alex,Jack e Mamãe''.

Quando vimos o filme,eu quis sumir de todos que estavam na minha frente,não acreditava que pudesse sofrer tanto daquele jeito.Afinal,na minha vida,seria a quarta vez que eu passaria por aquilo,eu não suportaria viver aquilo outra vez.Saí correndo de lá,me perdi na cidade,fiquei perdido no meio da rodovia,pois havia pedido ao taxista que me deixasse ali mesmo no meio da estrada,não queria falar com ninguém,ninguém mesmo.Como Dean,a pessoa mais importante da minha vida,pôde fazer isso comigo?E com a família dele,a mãe e Jack,que o admirava tanto quanto ao pai deles,que era herói de guerra?Como ele teve coragem pra isso?

Eu perambulei pra longe de todos,nem meu casaco esquentava mais,o frio já nem me incomodava em nada.eu podia tocar na neve que nada aconteceria;nada.Andei tanto que meus pés estavam até assando dentro dos sapatênis.Poderia colocar meus pés na neve que me refrescaria.Dsmaiei no primeiro tufo de grama que eu achei na frente e ali fiquei deitado,não me mexi pra nada,até eu ser acordado por um certo motor de carro familiar.Era o carro de Jack que se aproximava de mim.Eu nem me mexi pra nada,só senti uns fortes braços me levantando do chão que até aquela hora pareciam mais confortáveis que a minha vida.Tudo que eu consegui ouvir foi a rspiração de Jack em cima do meu rosto.Me causo um certo nojo,mas também uma certa vontade de pular nos braços dele e me aconchegar

em seu peito forte e confortável.Foi o que eu fiz.Ele não me negou aquele aconchego que eu tyanto desejava de alguém em quem eu confiaria,era ele esse alguém.

-Alex,até que enfim te achei!Eu lamento tanto por tudo isso que está acontecendo.Dean não devia ter feito isso com você,não devia.Eu sinto muito.-ele me abraçava com tanto zelo,não me largaria por nada nesse mundo,se dependesse dele-isso mesmo,chore,ponha pra fora,não contenha esse sofrimento,ele não merece.Quero aliviar seu fardo.

Ele nem hesitou em dizer aquilo;a essa hora eu nem impediria nada.

Só sei que ele era tudo que eu precisava,pois,como ele disse,Dean não merecia mesmo.

Belatucadros
Enviado por Belatucadros em 29/01/2010
Código do texto: T2058304
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.