LOUCURA É GUARDAR ESTE AMOR CONTIGO!

Os dias que ela viveu, foram turbulentos e muito sofridos e o mundo à sua volta não quis dar trégua alguma.

Mas ela já estava acostumada a lidar com as intempéries da própria vida.

Sabia que mais dia, menos dia, iria chegar ao que se destinava.

Depois de muitos anos de luta, lá estava ela, sentada à mesa, dando autógrafos para muitas e muitas pessoas que ansiosas, aguardavam a sua vez na fila.

Inacreditável!!!

Quantas vezes, eu presenciei seus momentos de inseguranças e dúvidas, lágrimas e eventos inesperados que tiravam o chão que estava pisando...

Muitas vezes, me perguntei de onde ela tirava tanta força assim.

Como conseguia lidar com a frustração pessoal sem permanecer abalada?

Com quem aprendera a dar a volta e retornar sorrindo de forma linda, maravilhosa e suprema?

__ E o que foi que você aprendeu tanto com esta pessoa que ainda o encanta ao falar?

__ Aprendi a persistir em meus objetivos sem me importar com o que os outros pensam.

__ Muito bom!

__ E aprendi a prestar atenção nos detalhes caprichosos da vida que tanto ensinam e que uma grande maioria não percebe...

__ E onde está esta mulher hoje?

__ Ela é do mundo. Provavelmente, neste instante, deve estar conversando com alguém e ensinando a perceber o inevitável.

__ Você a ama muito né?

__ Sim, mas não comente isto com Lia. Sabe que ela é muito ciumenta!

__ E como!

__ Estou melhor agora, por ter me aberto, meu grande amigo. Tenho pensado muito nela ultimamente.

__ Eu sei. Estou vendo e sentindo...rsrs

__ Será que um dia, poderei declarar meu amor a ela?

__ Só fazendo para saber, Lyon. Não vejo caminho melhor.

__ Sério, meu amigo?

__ Sério. Vá atrás dela e mesmo que por um instante, SEJA MUITO FELIZ!

__ Meu Deus, que loucura!!!

__ Lyon, loucura é guardar este amor contigo!

__ ...

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 29/01/2010
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T2058033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.