Trago seu amor em 7 dias

Talita, estava desesperada, seu namoro de seis anos havia terminado, seu namorado Marcelo tinha se apaixonado por outra. Ela pensava Meu Deus onde tinha falhado para ele terminar, se apaixonar e querer casar com a nova namorada? passaram-se seis meses que seu namoro acabou, mas ela não se conformava, ainda amava Marcelo, tinha esperança. Ela sofreu muito durante esses meses, deixou de comer, de sair, trancou a faculdade, tinha sonhos de ter uma família com ele e de repente tudo se vai. Não se conformava, passava as noites encharcando o travesseiro e os fins de semana bebendo no bar.

Marcelo nem queria mais saber de Talita, tinha se apaixonado perdidamente por Amanda, sua colega de faculdade do curso de Química. Ele tinha amado Talita, mas ela era muito ciumenta, possessiva, dominadora ao contrário de Amanda que era confiante, calma e segura. Tinha pena de Talita, cansou de explicar a ela que não dava mais, mas ela insistia, se humilhava, ligava sem parar, fazia barracos. Pensava, que mulherzinha com falta de amor próprio.

Talita, já havia tentado de tudo, mas nada de Marcelo voltar. Foi quando ela leu uns anúncios nos jornais trago seu amor de volta em 7 dias. Ela pensou, caramba?? 7 dias, é disso que eu preciso para ele largar aquela baranga.

Em uma sexta feira foi ao lugar combinado da vidente, ela explicou como funcionava o trabalho. __Criança, trago esse "homi" para você amarrado, apaixonado, como um vira lata!!__ah, Tia eu o quero, pois eu o amo muito, quero para sempre.__Você tem certeza do que quer criança? uma amarração não se pode voltar atrás.__Tenho, eu o quero.__O trabalho custa mais de R$ 1.000,00, mas posso parcelar.__ah, eu faço qualquer negócio, só quero ele de volta para mim.__Está bem.

Já tinha feito uma semana que Talita havia feito o tal trabalho de amarração e nada de Marcelo ligar, só que na semana seguinte ele ligou, implorou para ela voltar e a pediu em casamento, que mudança!! é lógico que ela aceitou, amava ele, queria só para sí. Ele terminou com Amanda e a moça ficou muito triste, mas aceitou o fim, como toda mulher sensata.

Depois de cinco meses, Talita e Marcelo casaram, ela estava tão feliz, Tinha que agradecer aquela vidente. Passado um ano de um casamento maravilhoso, Marcelo era o melhor marido do mundo, agora só queria um bebê. Estava tentando mas não conseguia engravidar, fez tratamentos, promessas, novenas e nada. Um dia ao sair da tarde, uma senhorinha passou em sua frente e disse: Seu casamento não é abençoado por Deus por isso não têm filhos e saíu, aquilo tinha deixado Talita atordoada. Pensou no trabalho, mas Marcelo não estava infeliz. Aos três anos de casado, seu marido começou a beber, a bater nela, ele não tinha outra mulher, mas sentia ódio de Talita, nojo. E ela não sabia o por quê. Depois Marcelo que era Químico foi mandado embora, ela que sustentava eles e havia seis meses que bancava Marcelo dentro de casa. Ela começou a se sentir infeliz, Marcelo não era mais aquele homem que ela amava. Era ruim, frio, distante, grosseiro. Ela estava totalmente infeliz naquele casamento, ia pedir o divórico, comunicou a Marcelo, mas ele não queria dar, ele a amava e a odiava ao mesmo tempo.

E então Talita foi a vidente pedir para desmanchar o feitiço e aí a vidente cobrou o dobro e disse que seria caro, caro demais. E assim, foi feito. Talita, conseguiu a separação, mas estava acabada. Não dormia, não comia, mesmo separada de Marcelo ele continuava a infernizá-la porque estava bebendo. Ela não sabia mais o que fazer, só chorava, depois percebeu que aquele feitiço tinha sido um erro. Ela estava doente, atormentada pela culpa, culpa pela macumba, culpa por destruir a felicidade de Marcelo. Se não tivesse feito aquilo, Marcelo seria feliz com Amanda. Quando se casou com ele descobriu que ele não era o homem que queria. E agora, tinha que cuidar de um bêbado que a não deixava. Tinha feito um ano que havia se separado e não aguentava mais, parecia uma caveira e tinha conhecido João, que era seu colega de trabalho, ela estava apaixonada e ele também. Porém, Marcelo não a deixava em paz. O que faria com aquele encosto? não sabia, mas tinha o direito de ser feliz.

Então, ela procurou a vidente para afastar Marcelo de sua vida e assim foi feito. Ele se afastou e ela estava apaixonada por João, graças a Deus Marcelo tinha a deixado em paz, então ela se casou mas não engravidava e seu marido que era tão apaixonado, agora só a traía e a fazia sofrer. Cansada daquela situação, de culpa, desespero, tristeza e sua infelicidade no amor, ela foi até a igreja e pediu perdão a Deus. Ela entendeu que forçar alguém a amá-la não era obra de Deus e sim do Mal. Ela resolveu viajar e ficar sozinha, pediu o divórcio e terminou seu segundo casamento.

Ela resolveu dar meia volta e começou a frequentar a igreja, acho que era mais pela culpa. Ela se sentia muito infeliz e mal amada, queria que alguém um dia a amasse de verdade. Um dia ela encontrou ao acaso Marcelo que agora era professor de Química. Eles foram tomar um café, conversaram, riram e se entenderam, ficaram amigos. Ela contou a Marcelo que estava na Igreja e que agora estava mais feliz e ela pediu perdão pelas coisas ruins que tinha feito a ele.

Depois de seis meses na Igreja, Talita tinha ficado melhor, menos ansiosa, mais calma, mais confiante, estava feliz. Não uma felicidade de fora, mas uma felicidade de dentro, estava feliz consigo mesma e não tinha mais aquela culpa de ter acabado com a vida de Marcelo, ela tinha feito as pazes com Deus. E então, como tinha ficado amiga do seu ex marido, Marcelo em um dia a convidou para sair e a pediu em casamento.

Talita e Marcelo casaram-se depois de um ano de amizade sincera que surgiu entre eles. Marcelo conheceu uma Talita mais segura, mais calma, mais humana e Talita já não se preocupava mais com a bebedeira de Marcelo. Ele tinha largado a bebida. Passou um ano e agora eles eram de fato um casal feliz e Talita sabia que seu casamento era abençoado por Deus, estava á espera de seu tão sonhado bebê. Enfim, ela agora tinha encontrado em Deus um amigo e um porto seguro.

Quando lia os Jornais, nem mais passava pela parte dos anúncios das videntes, aquilo era tudo ilusão e se não fosse Deus, aquilo teria destruído a vida dela e de Marcelo.

Entendeu que o amor verdadeiro vem de Deus e não pode vir de outra forma.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 28/01/2010
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2055580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.