Como posso eu ser feliz?

Eu ainda posso ouvir suas ultimas palavras de despedida; “ quero que você seja muito feliz”. Mais como poderia eu ser feliz sem ter meu grande amor do meu lado? Como poderia eu ser feliz, se ali, ali, eu estava deixando metade de mim, deixando toda nossa história de felicidade. Depois disso, meus dias foram cheios de lagrimas, cheguei a um tempo que acreditei que nada mais sentia, porém, foram algumas horas ao seu lado, algumas horas de brincadeira, para todo aquele amor que estava "morto" e na minha concepção imatura, enterrado e deixado para trás, voltar a reviver e florescer com todo ardor e freqüência mais forte ainda do que antes. Tentei de tudo para evitar, porém, sou um ser humano, com falhas e fraquezas, e assim mais uma vez cai nas garras do teu amor, querendo me entregar a cada sorriso, a cada palavra que saia da sua boca, a cada toque inocente que você dava em mim. E assim correu todo o final de semana ao teu lado, até você se afastar de mim novamente, e eu esperando a cada segundo você aparecer do nada para me dar um simples abraço e me dizer sorrindo; “estava com saudades”, sei que não com o mesmo sentimento que eu, mais o simples fato de você querer me ver, me cura ao menos um pouco, seja por ilusão ou por realidade.

Eu realmente queria e desejo a todo instante poder voltar e mudar todos esses meses longe de você, mais sei de que disso não sou capaz, apenas rezo e faço por merecer para que o nosso futuro se cruze novamente e eu volte a ter a felicidade que tive durante dois anos, um mês 27 dias...

Xandi Lisboa
Enviado por Xandi Lisboa em 18/01/2010
Reeditado em 18/01/2010
Código do texto: T2035962
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.