A MENTIRA !

23/12/2209

Ao passar dos minutos os segundos não agüentava mais esperar a ansiedade de descer as escadas e ir mentir para minha avo.Estaria mentindo para ambos partes de minha família e corria o grande risco de ser expulso da casa dela se ela descobrisse essa mentira.Mais o desejo fala mais alto a cada segundo que se passa pensando nele.Isso seria loucura ou pura insanidade, posso estar destruindo minha vida no minuto que descer essas escadas para falar a mentira.Será que isso e amor verdadeiro que nunca cheguei a conhecer ou seria uma simples paixão de verão pois aqui no Brasil, dezembro e o mês do calor, o contrario de aonde nasci e fui criado pela uma boa parte de minha vida.Mas também por outro lado estaria mais uma vez perto de meu amor, esquecendo desse mundo que tanto odeio, pois cada segundo ao lado dele parece uma eternidade quando fico longe.Apenas na vontade de sentir os seus lábios carnudos e molhado ate mesmo o cheiro de seu cigarro me deixa com fogo.

“O cheiro de seu cigarro se tornou um vicio para mim e a cada lugar que sinto o cheiro sua imagem vem a minha cabeça.Você se tornou uma droga para mim, cada vez que uso me sinto nas nuvens no paraíso e o meu vicio esta cada vez maior a cada minuto que se passa mesmo não estando ao seu lado.O que fazer se mesmo o cheiro do cigarro fiquei viciado por causa de você, um odor que quase qualquer pessoa normal odiaria, mas eu por outro lado talvez isso seria a beira da locura?”

Meu amor por ele chegou ao ponto de não conseguir guarda segredo no mundo real fora da empresa, que acabei contando para minha mãe se ainda não sei se ela aceito a idéia do seu próprio filho estar namorando com um homem mais velho.Isso pra algumas mães é a coisa mais natural mas já para outras é coisa de suicídio ou internação.Uma coisa tão comum hoje em dia mas mesmo assim o preconceito se esconde em lugares que você espera não encontrá-lo,em seus lares membros da família só por um membro descobri pode se dizer sua expulsão da família, se isso ocorre por qual motivo fizeram o ditado família sempre permaneceram unidos não importando o que acontece.?

Apos ir conversa com ela, mentir quero dizer, fico um pouco brava em saber que perdoei minha mãe apos ela ter me expulsa de casa e que nao irei acompanhar la apos a virada da véspera de natal ate sua casa.Inacreditável ela liga para sua única filha dando uma inocente pois ela tinha quase certeza que iria acompanhar la, e agora ela tem medo de voltar sozinho e se sua filha poderia se colocar um coxão no chão para ela passar a noite, que nojo isso me deu apos escutar que prima iria oferecer sua cama mas mesmo assim ela quer dormi no chão para se parecer uma coitada.Mal sabe ela que sou um espécie bem pior do que ela quando se chega a falsidade!Muitos anos de pratica e observações de cada membro da família do meu pai me fez tornar o que sou hoje. Mas mesmo assim a única pessoa que não consigo usar essa falsidade adquirida ao passar dos anos é ele! Me sinto completamente nu ao lado dele não mesmo conseguindo mentir se meu olhar se desvio para alguma outra pessoa, mesmo dizendo que irei trocar lo daqui 4 anos por uma mulher não é o suficiente para ele acreditar e ficar bravo, por algum motivo ele consegui enxergar a verdade por trás das mentiras, sabendo nunca iria traí-lo. Mas dá impressão que ele consegui ler minha mente.Como gostaria de ser um vampiro e transformá-lo em um também para podemos passar a eternidade juntos e sempre jovens.

“O desejo ao beijar sua boca é tão grande que não consigo resistir de ti morder, imagina na hora de fazer amor contigo então?Talvez o desejo estará tão grande nem mesmo respirar irei conseguir.Morrer pela pessoa amada é bem melhor do que morrer de velhice sem essa pessoa ao teu lado…”

Christopher H Galafassi
Enviado por Christopher H Galafassi em 15/01/2010
Reeditado em 15/01/2010
Código do texto: T2031039
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.