Feitiço do Amor

Ela definitivamente não tinha sorte no amor, quando algum rapaz chamava sua atenção, não era correspondida e quando o rapaz gostava dela, ela não conseguia sentir o mesmo. E nos auges dos seus 26 anos não tinha vivido uma paixão que arrebatasse seu coração, a fizesse sair do chão, a voar por aí. Sentia falta de amar e ser amada, desejava um abraço, um carinho, um colo quando se sentia carente. Quando assistia filmes romanticos chorava muito, sentia inveja da protagonista e quando lia um romance desejava matar a personagem e assim Luna levava a vida á espera do seu amor. Ela demorava anos para se apaixonar por alguém, só tinha gostado de 4 rapazes mas nunca foi correspondida e o último deles partiu seu coração em mil pedaçinhos, ela realmente tinha ficado muito triste, chorava todos os dias, até que um dia ela se conformou com a derrota que a vida dera nela, mais uma história sem final feliz.

Luna era secretária administrativa, todos os dias ia para o escritório ás 7:00 h da manhã no centro velho de São Paulo, na São Bento e saía ás 18:00 h, tinha uma hora de almoço. Ela conversava pouco, saía pouco, o trabalho ocupava todo o seu tempo. E aos finais de semana ás vezes saía para a balada com as amigas ou saía sozinha, ela não era do tipo de caçar homens, não ia atrás deles e estava muito magoada e deprimida, quando saía e via um casal de namorados sentia uma tristeza e um ódio muito grande. Desde a sua ultima decepção tinha decidido a se fechar para o amor, já que esse sentimento só a machucava.

Luna, uma vez quando estava no horário do almoço, olhou uma revista de sorte e destino que estampavam simpatias, rituais, feitiços e pensou porque não tentar? comprou a revista e estava ansiosa para chegar em casa e ler tudo. Ás 20:00 ela chegou em seu apartamento, se jogou no sofá e pegou a revista. Ela ficou interessada e uma página chamou sua atenção: Feitiço do Amor para você encontrar sua alma gêmea e aí ela pensou, é isso mesmo que precisava. Os ingredientes não eram caros e nem tantos. No outro dia saiu atrás de tudo toda feliz, tinha certeza que aquele feitiço ajudaria ela dar um empurrãozinho no destino. No outro dia chegou em casa e colocou uma roupa clara era Lua Cheia e começou a preparar os ingredientes que eram os seguintes:

__Um Caldeirão,

__Uma colher de pau

__Pétalas de rosas vermelas

__Uma vela cor de rosa

__Mel e açucar

__E jogar no caldeirão com o papel rosa todas as qualidades do homem que ela desejava encontrar e a aparência física e claro, muita fé. Luna começou o ritual e se concentrou no seu pedido, ela pensou: __Quero que seja alto, magro, olhos claros, cabelos castanhos, que seja amável, gentil, carinhoso, fiel e que me ame e eu o ame. Quando ela terminou, ela ficou super feliz e foi dormir.

Passaram-se dois meses que Luna tinha feito aquele ritual do amor e nada do seu amado aparecer, mas ela não perdia as esperanças de encontrá-lo. Em uma sexta feira, as amigas a chamaram para ir ao barzinho e ela foi para se divertir. O Bar estava cheio e eram 4 amigas e a mesa do lado estava vazia e ela estava tomando uma caipirinha e rindo com as amigas quando chegaram 3 rapazes altos e bonitos e ocuparam a mesa vaga. Um chamou a sua atenção na hora, pelos olhos verdes brilhantes e o rosto bonito, alto parecia gentil e ele também se sentiu atraído por ela. Depois de alguns minutos o rapaz de nome Lucas se aproximou de Luna se apresentou e a convidou para dançar e ela sem pensar duas vezes aceitou. Nessa noite ela se divertiu muito e eles tinham muita afinidades um com o outro, eles trocaram telefones e foram embora tarde da noite.

Havia passado três meses que Luna estava com Lucas e pensou nas qualidades dele e aí ela lembrou do feitiço que tinha feito, deu certo e ela ficou feliz, será que era possível que ele era seu amor? ela já estava apaixonada, mas tinha medo de se entregar e sofrer novamente. Em uma tarde de sábado Lucas apareceu com um ramalhete de rosas vermelhas, um champagne e levou a Luna e eles tiveram uma tarde linda até que Lucas a pediu em casamento e ela chorou de felicidade e aceitou o pedido.

Já se passaram cinco anos desde que Luna se casou, ela sabia que Lucas era seu amor de verdade e agora era correpondida!! uma vez passou na banca e viu a revista de sorte novamente e lá vinha a matéria: Como esquentar seu casamento? e então ela pensou porque não tentar?? comprou a revista e saiu toda feliz com sua vida de casada.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 08/01/2010
Código do texto: T2017758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.