Tudo para ficar com ela - p. 2

— E você parece o Frodo né? – nessa hora ele fez cara de emoticon de MSN. É também sou viciado em internet.

— Obrigada por me lembrar disso. – de fato ele conseguia me animar. Mas tinha razão, eu era magro, alto, cabelos negros sem graça meio encaracolados e insistentemente volumosos o que me dava um ar de Mick Jagger subdesenvolvido, camisas de flanela amarrotadas, calças jeans largas para disfarçar as pernas finas e levemente tortas e dois pares de allstar que eu revezava durante a semana compunham meu visual nenhum pouco atrativo, talvez viesse daí meu insucesso com as mulheres. Minha ultima namorada me trocou por um cara vinte anos mais velho que ela e fez questão de dizer que ele era mais bonito e melhor de cama que eu, desde então me contentei em beijar algumas roqueiras bêbadas em bares alternativos.

Mais alguns dias se passaram, mais alguns kgs de ração foram entregues, fui vítima de mais algumas gozações, e Sofia me atraia cada vez mais, na verdade acho que nenhuma mulher nunca me atraiu tanto. Eu gostaria muito de namorar com ela, mas uma noite de amor já me bastaria, era como se ela deixasse todos os meus hormônios a flor da pele, Sofia passou a ser uma obsessão para mim, eu pensava nela o dia inteiro, sonhava com ela a noite e falava dela o tempo inteiro e nunca havia trocado se quer uma palavra com ela, mas tudo mudou num belo dia...

— Você é maluco The killers é muito melhor que radio Radiohead. – Dizia eu numa discussão inflamada com meu amigo. Quando de repente.

— Concordo totalmente! – finalmente a Elfa falou comigo.

— Tudo bem Eduardo? – meu nome nunca foi pronunciado de forma tão bela, parece que posso ouvir até hoje o som dela dizendo e-du-ar-do.

— Como sabe meu nome?

— Esta escrito no seu crachá – que idiota que eu era. A primeira vez que a Elfa fala comigo e eu já vou logo dando pistas de como posso ser patético.

CONTINUA...

Patrícia Cavalcante
Enviado por Patrícia Cavalcante em 02/01/2010
Código do texto: T2007538
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.