Tudo para ficar com ela

Fiquei por alguns anos sem escrever nada, o trabalho me consumia todo o tempo e todos os sonhos. Finalmente posso voltar a escrever minhas linhas mal traçadas, gostaria de dicas de como melhorar meu texto se possível e agradeço a todos que conseguirem ler até o final. Obrigada !

***************************************************

Agora que a reencontrei depois de tanto tempo tudo parece tão vazio. Acho que fui acometido pela síndrome do cachorro que corre atrás do carro e quando enfim ele para o cão fica sem saber o que fazer. Mas essa história começa a exatamente um ano e três meses atrás.

— Olá! Eu gostaria de 1kg de ração para gato por favor? – era um pedido comum afinal eu trabalhava num petshop e adorava isso, lá eu podia ficar em contato com os animais que eu tanto amava e até aprendi a dar injeções com o veterinário do lugar. Mas aquele pedido se tornou mágico quando levantei os olhos e me deparei com ela.

— Qual, Ra-çã-o? – falei gaguejando. Ela tinha um cabelo estilo Arwen do Senhor dos Anéis, pele branca, lábios rosados. É decididamente era uma elfa e provavelmente eu sou um nerd dos infernos por ter pensado justamente nessa comparação.

— Aquela. – ela apontou delicadamente no gesto mais lindo que já vi alguém fazer. Atrapalhado como de costume peguei a ração . E então se tornou um hábito, duas vezes por semana ela ia até o petshop comprar ração para gato e eu fazia questão de atende-la, durante uns dois meses não tive coragem de puxar assunto com ela. Eu sempre fazia uma ressalva nerd na minha mente, dos jogos de RPG para ser mais exato, ela é de um level muito mais alto que você, não pode falar com ela!

— Cara quando você vai parar de babar nessa garota? – essa figura encantadora era meu amigo desde a escola, dividíamos tudo desde então: cervejas, cigarros e decepções amorosas, na verdade eu diria que dividíamos muitas decepções amorosas, isso era fácil de conseguir para dois caras sem dinheiro e de digamos pouca beleza física. Não sei se devo as inúmeras novelas que minha mãe me obrigava a assistir com ela ou talvez eu seja um cara romântico por natureza, sempre acreditei na monogamia, assim como os pingüins (aves marinhas pertencentes à família Spheniscidae) é eu tenho assistido bastante o National geographic.

— Cara ela é linda, parece uma elfa !

CONTINUA...

Patrícia Cavalcante
Enviado por Patrícia Cavalcante em 02/01/2010
Código do texto: T2006761
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.