Relato...

 

Tirei à tarde de hoje para falar de uma pessoa que conheci há uns tempos atrás,

Conheci está pessoa como todos se conhecem hoje. No primeiro dia que vi e olhei para os olhos dele, apaixonei pelo Ser humano que demonstrou para mim.

No meu interior criei uma bela conexão com o que ele transmitiu por escritos, senti uma paz mundial quando lia e relia. Senti uma coisa estranha, parecia uma voz falando no meu ouvido que deveria ir conhecê-lo.

Uma pulsação estonteante que não sabia o que pensar. Mistifiquei a pessoa como fosse uma salvação para minha alma interior. Passaram dias, conheci, e tivemos lindos dias, não sei se foi medo ou coisa aparente que afastei dele, nem quis ser amiga.

Não consigo ser amiga de uma pessoa que amo, construí uma ilusão por dentro. Entendi que teria que nascer de novo, bonita ou cheia de coisas que não tenho.

Senti que sou de outra galáxia, que não sei conquistar um coração? Bom, já falei muito, isso foi só um SONHO dos mais profundo que tive um dia.

 

 

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 24/12/2009
Código do texto: T1994363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.