Boa Noite De Eterno Amor
Éramos um casal perfeito, ela era linda, seus cabelos louros sendo levantados pelo vento, seus olhos verdes como água marinha, e eu... bem, eu era apenas mais um homem no meio de tantos no mundo, era apenas mais um no jogo, apenas mais um que poderia ser largado pela mulher que eu amava. Ela era rica, tinha bens e dinheiro suficiente para viver sem se preocupar com trabalho, seu pai havia lhe deixado uma fortuna imensa, empresa e fazendas, eu tinha apenas minha velha moto vermelha, uma casa pequena, quase vazia, sem nada, como eu mesmo.
Estávamos no alto da montanha naquele domingo de sol, havíamos pegado a trilha para ver o por do sol lá de cima, eu costumava ir aquele lugar quando era criança com meu pai, a vista era linda. Lá de cima víamos apenas verde e mais verde, nenhuma arvore de concreto, nem um miligrama de fumaça, nenhum cantar de buzinas, apenas o som dos pássaros, o ar puro, as nuvens numa mistura de vermelho, laranja e branco, o sol distante luminoso, o barulho lento e suave do vento em nosso rosto, era mais do que eu pedia com ela aquele dia, o dia em que poria tudo na mesa, o dia em que talvez eu desse adeus para deixá-la viver e encontrar um homem que pudesse dar mais do que eu era capaz, e eu era incapaz de dar qualquer coisa e ela, não que ela precisasse, mas eu queria.
- É linda a vista daqui, não conhecia esse lugar. – Sua voz era mais linda do que qualquer cantar de pássaro, mais bela que o som das harpas dos anjos, era como um hino de calmaria para mim. – Como você descobriu esse lugar?
- Eu costumava vir aqui com meu pai. – Falei, lembrando-me do ultimo dia em que fui lá com meu pai, quando ele me disse que ia morrer, lágrimas botaram de meus olhos e deixei que caíssem. – A ultima vez que vim com ele aqui, foi quando ele me disse que estava doente e que iria morrer.
- É lindo. Mas porque você me trouxe aqui? Algum motivo especial?
- Sim, não quero demorar, não quero enrolar mais. – Falei, não queria mais enrolar, iria direto ao ponto, por mais que doesse em mim. – Eu... não posso ficar com você, não posso ficar com uma mulher que tem tudo, não posso ficar com você quando não tenho para te dar em troca. Não quero viver por trás de tudo que você tem, de tudo que você conquistou, eu não sou o homem certo e perfeito para você. É isso, não posso mais, não tenho nada de bom para você, você é rica, linda, pode ter um homem melhor que eu, você é jovem ainda, e tem muitos homens melhores que eu por ai para você...
- Já chega. – Sua voz tremia quando falou, lágrimas escorriam de seus olhos também, suas esferas verdes escondidas pelo véu de seus olhos, a dor era causada mais forte nela do que em mim, seria mais fácil se eu tivesse simplesmente desaparecido, me arrependi de ter dito tudo aquilo, seria pior para ela.. – Por favor, não falei mais nada.
- Eu só quero que você seja...
- Eu lhe pedi para não falar mais nada. – Ela abriu os olhos, limpou as lágrimas e sorriu, o sorriso mais lindo do mundo, o meu sol particular. – O que você está falando? Você me da mais do que qualquer outro homem poderia me dar, você me da uma vida que eu tinha, me da um sorriso inigualável, me da alegria todo dia de minha vida, me da o amor que eu nunca encontrei em ninguém e jamais vou encontrar. Você não precisa me dar nada material, o seu amor já é suficiente para me manter viva ao seu lado. Eu só preciso que você fique comigo, até nossos últimos dias, até o nosso ultimo suspiro, só preciso que você me der seu amor, mais nada, apenas seu amor.
Não foi preciso palavras, não foi preciso som algum para dizer o que sentia naquele momento, meus olhos já falavam por mim, minhas lágrimas gritavam o que meu coração pulsava. Agarrei-a em meus braços, olhando em seus olhos, vi um homem que eu não reconhecia, vi um homem feliz por saber que aquela mulher em meus braços me amava e não importava mais nada no mundo.
Beijei-a, e ali ela ficou em meus braços até a lua surgir cheia e majestosa, desejando nos uma boa noite de eterno amor...