Biah ..

Quando me deparei com aquela menina loira ,

e cheia de sardinhas pelo rosto...

senti como se já a conhece de tão longe...

Não eu nao imaginei que issu iria ia acontecer !

Assim a cada dia eu queria saber mais sobre aquela garota,

Era tudo tão espontaneo que eu parecia sonhar,

Eu devia ter imaginado que não poderia ser real ...

Mas ela sempre me dizia: Esta tudo bem !

e sorria docemente, me levando a lugares onde nunca estive,

Ela tinha apenas 16 anos, mas sabia tanto sobre esta vida,

Me mostrava como lidar com os sentimentos que tanto me confundiam.

Assim, eu deixei de viver minha vida real e problematica, para com ela

viver uma nova historia, onde tudo era possivel ...

Biah era magra é branca como neve onde se destacava as sardas,

mas um detalhe a tornava ainda mais especial!

Ela era muda e escuta apenas com ajuda de aparelhos !

Confesso que quando descobri fiquei confuso pois eu não saberia lidar com esse fato ...

Mas ela era tão meiga e espontanea que eu nunca me lembrava disso,

ela tinha uma percepção otima e lia as palavra que eu amavelmente dizia.

Estava tudo tão lindo, eu so pensava em te-la para mim, poder cuidar

estar mais perto ...

Brincavamos de fazer posias, de fazer montagens em fotografias, foram dias, meses assim.

Até que quando tentei chegar mais perto, minha menina desapareceu

sem explicação, sem motivo, sem razão.

Procurei dia e noite pela minha garota, eu temia tanto que algo de ruim pudesse acontecer com ela; ela era tão frágil, era apenas uma menina especial .

Porém minha busca era inutil, e não adiantava o quanto eu rezasse ou chorasse, nada disso poderia faze-la Voltar ...

Um ano se passou e ainda não me acostumei com a ausencia dela,

sempre parece que falta algo.

Em minha memoria preservos todos nossos desvarios, todos nossos sonhos e poesias; os guardo cuidadosamente em um arquivo que jamais poderá ser deletado.

Nesse ano que se passou, percebi que Biah era apenas um anjo em minha vida, que havia vindo pra suprir minhas necesidades e me mostrar que eu podia ser melhor.

Biah era apenas um sonho! Sonho perfeito que eu queria por toda vida,

pois eu viveria minha vida toda sonhando para poder ficar com ela.

Mas quando tento fazer isso, as lembraças se voltam contra mim e me fazem muito mal.

Vejo a imagem Dela distante dizendo: È hora de viver a vida, mostre que você é capaz! Onde ésta tudo que te ensinei ?

E eu baixo minha cabeça dó um sorriso, mas logo as lagrimas me enxe os olhos e me bate uma raiva e uma incompreeção...

Por que você teve que ir ? Eu ainda não esta pronto pra te perder !

AH! Biah, onde esta nossos planos?

Está na sua mochila cheia de mentiras ?

Eu vivo te procurando em outras pessoas, tentando me dar conta de que você cumprio sua missão, e do nada teve que Partir !

Dizer isto é tão fácil, mas é impossivel aceitar ....

Sempre que vejo uma criança sorrir, ou quando olho para o céu e vejo as nuvens formarem um cachorro ou urso me lembro de você!

È e isso que me da forças pra continuar...Espero que você esteja por aí, enxendo de alegria pessoas que sofrem...

Mas você sempre será minha menina, aquela que me fazia dormir tranquilo e me trazia sonhos coloridos!

Saudades Eternas!

Jack Sousa
Enviado por Jack Sousa em 19/12/2009
Reeditado em 22/12/2009
Código do texto: T1986172
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.